ninguem leu o q eu postei um pouco acima?
Versão Imprimível
ninguem leu o q eu postei um pouco acima?
Li simCitação:
Postado originalmente por bun difora
mas creio que ele pagou pelo machete mesmo
e eh um machete simples
pela logica como jah foi dito,
Alguem já tentou usar algum tipo de fluido vendido em npc pra jogar após cortar????
algum tipo ?
sei la
valew
hj nao poderei ir atras disso vou hunt GS mas amanha creio que cedo terei tempo
gent faz tempinho mas teve invasaum de orce se ñ me engano eh essa torre mesmo q teve, o loot foi um (s eu contra eh spoil neh?), ñ peguei tinha mto orc warlord, mas subi até o ultimo andar, acho q vcs ja sabem qual foi o loot, ñ sei se tem mto a ve mas flaram pra posta qnd tive invasaum, e eu pra i nakele lugar do DS preciso usa invisible se ñ eu morro pq so lvl 20 ainda, só acho q se fo na invasaum de orc o loot vai vim em um dos montros da "quest" o loot ;), espero q ñ tenha escrito nda mto inutil aki, flw
XCreio que esteje confundindo as quest
masi em todo caso valew
eu tbm jah tentei faze essa possivel quest. As vezes esse elf errante vende tipo
uma machete especial, magico
Galera, vamos comaçar do inicio... acho que não estamos conseguindo resolver porque não sabemos a história inteira.
Bem, primeiramente, começão com algumas perguntas.
Quem é caramellia?
Quem é Minz?
Porque Minz a trancou na torre de Femur hills?
Quem é essa tal amado?
Elf? Qual é a relação deles para aparecerem tanto na história?
Bem. Uma coisa que percebi é que em tibia tudo tem uma sequencia lógica, então temos que saber o começo de tudo, a história de tibia, para depois conhecer a história das cidades, e então as histórias e acontecimento dos NPC's para descobrir com quem falar, o porque falar, e o que falar.
Uma coisa eu digo, ta fodah...
Quem ja fez essa quest com ctz pegou Spoil de alguém, ou acabou descobrindo na pura cagada mesmo... Não acho que sabem toda a história... hehe
Caramellia eh a amada do "homem"Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Minz eh um druid das trevas que por algum motivo raptou caramellia
motivo?ainda ngm sabe
teorias do MOTIVO:
Caramelia era a filha de GOSHNAR que fugiu pra carlin,ela estava gravida de um "herdeiro" de goshnar,entao esse tal de evil Minz,um druid dos NK sequestrou ela para acabar com a raça de Goshnar....este homem que tentou salva-la pode ser um dos guardas de carlin,que se apaixonou por ela durante sua estadia
o elfo eh um artesao,que fazia machetes(ou um blacksmith),esse "homem" tinha conhecimento do elfo e de suas famosas armas elficas de cortar matos,foi em seu encontro para adquirir esse machete
elfos aparecem muito pois TODO elfo da casta magica eh DRUIDA
essa teoria foi desenvolvida pelo Dark nimbus e eu acrescentei muitas informaçoes
isso eh uq eu axo
nao conheço + nenhuma teoria da historia q eu axe plausivel
vlws
Eu, particularmente, acho essa teoria furada.Citação:
Postado originalmente por Brloureiro
Pode ser que eu estaja errado, mas pra mim essa história não bate.
Essa eu não entendi de onde vc tirou...Citação:
Eu perdi algum trecho nessa história? Em algum momento foi dito isso em algum livro? Pq o elfo fez a machete? Ele não pode simplesmente ter achado no chão e vendido pra um humano desesperado que ele encontrou pelo seu caminho?
wow... nessa realmente eu boiei...Citação:
Pq o homem conhecia o elfo? Onde está escrito q ele fabrica "famosas armas elficas de cortar mato"?
Agora sim. Essa parte eu sei. Pesquisa com elfo pq elfo é um povo mágico. Isso eu concordo.Citação:
Eu estou procurando npcs que cobrem por informação, como o mendigo de fibula. Provavelmente são esses npcs que fazem joguinhos em troca de informação ou pessam dinheiro em troca delas. No livro diz que ele pagou uma fortuna pela informação.
foi uma suposiçao
pois alguem realmente sabe a historia verdadera?
sobre o elfo
o Homem TINHA CONHECIMENTO do elfo
isso nos faz penssar que ele eh conhecido
pra mim ele era um vendedor de machetes,por isso o homem ja conhecia sua fama
ab tem muito mato,por iso"brincando" falei q os elfos eram bons em fazer cortadores de mato
just
obs:
15:51 You see a sign.You read: I'M DONE!I won't dig any more stupid dungeons unless the mining company provides me better tools!
isso em Femors
femors eh uma mina de mineradores
algo a ver?
n sei
>_>