Postado originalmente por angel of the nightware
cara, uma fonte me revelou que Morgaroth fosse talvez boss do Orshbaal, sei que ele não faz orhbaals, mas deve ser no minimo mais forte não?
se essa for uma das falas do bebêzinho ai, não seria querer dizer que ele reina sobre tudo e todos?
e da onde você tirou que demons overlords quer dizer morgaroth?
morgaroth poderia sim, ser o mestre de orshbaal, sendo um dos 7 'carinhas do mal' que os necros aliaram-se, mas... ele não estaria morto e enterrado não sei aonde????
quanto mais eu penso, mais penso que realmente to lost!
triangulo não faz muito sentido a nossa busca, e também acho pouco provavel que tenha algo haver com 3 grupos de demons, até porque outras criaturas se alto-intitulam demons em outro sentidos...
bom, a fila do test me consumiu, desisti, vou acordar cedinho e tentar pegar uma fila mais razoável, tentar entrar na torre não deve ser tão dificil assim como estão falando... veremos o que consiguirei na minha busca!
e outra:
demons = qualquer tipo de criatura, fire elemental, fire devil (aparenta um demonio não?)
demons overlord = demons acima de senhores ( demons, demons)
archdemons = os "bebêzinhos" morgaroth, orshbaal
sinceramente, creio eu que os r7 esteja em algum lugar entre estes, não desempenhando uma força tão grande para estar acima dos archs, pois se não, não teria KN que podesse dar resistencia ao attacks deles!
enquanto isso, o carinha preso em mint não poderia ser tão forte, apesar de usar a escalibug, pois se não simples minos (refiro-me a todo tipo de minos) não o deteriam!
o que implica dizer que: r7 = merda!
PS:. só se seguindo meu raciocinio!