[#]HAIL BRASIL[#]
Que bom que um ''br se tornou Gm ... um cargo desejado por todos i obtido por poucos xD
Mas q ele faça seu trabalho como Gm... :D
Versão Imprimível
[#]HAIL BRASIL[#]
Que bom que um ''br se tornou Gm ... um cargo desejado por todos i obtido por poucos xD
Mas q ele faça seu trabalho como Gm... :D
GM Vauban
Sinonimo de ban? :yelrotflm to sentindo br toma ban, inda mais k ele vai kere mostrar serviço
Como vc disse, Ingles eh nos canais publicos, Tutor Help, Trade e no canal de denuncias, porém no reserved ele pode falar em portugues, isso aumenta a chance de uma pessoa se explicar no ban, desde k vc tenha a sorte ou azar de ser banido por ele;;Citação:
Postado originalmente por Maiden
cya~
Citação:
Postado originalmente por Lady Beta Demon
cara,vc acha q esse é o unico shar dele???eu jogo tem 1 ano e fis 3 shar lvl 25 mto bom,dei 1 fui hacked no otro e to com esse agora em pacera,mas c acha q o cara n tem experiencia?conhece mto mais q esses cara joga a um ano no sharzinhu dele lvl 60 e ta c achanu ,passa na city achanu q tem respeito,e so n é morto por causa do lvl dele,esse cara ai tem mais moral q quaquer 1 br fi,ele é GM fi agora ele pode faser mo estrago no tibia,so ele querer,olha o respeito q esse cara ganho...ele n viro GM pra ser o melhor e sim pra faser a diferença
gratz para ele
tomara q ele nao seja um otario como a maioria dos outros
parabens cara e bom trabalho
<risos>
eu devia ser o gm -.-
:sleep:
sinceramente, não vejo diferença dele ser br ou não, desde que seja um bom GM
so to imaginando a quantidade de namelock que vai ter agora, agora que tem um GM que compreende o que os caras botam
Concordo!!Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
É impressao minha ou o admin fez um cornélio da muringa do GM???o.0!!
AHEuAHEUh
Sei lah... Mas tomara q esse gm brazuca faça um bom trabalho, mas axo q deveriam fazer 1 GM pra cada mundo... Sei lah, soh uma ideia, no meu mundo tem o fairchild q nao sai de lah, mas memu assim tem umas zoeras no trade, e GC :wscared: !!!
**Suino**
Pessoal sempre ficamos insistindo para que um GM fosse brasileiro, agora temos um (pelo menos), vamos deixar o cara começar a trabalhar sossegado e ai poderemos analisar o quanto ele esta colaborando não só com os Brazukas mas como o Tibia como um todo.
Por enquanto vamos torcer para que tudo de certo
PARABENS ao novo GM......
pelo o q parece ainda vem mtos GMs Brasileiros por aew^^ eh isso aew !!!Citação:
Postado originalmente por Doug
Legal, mas eu acho que isso não vai ajudar muito, muita gente pensa que porque ele é br , va poder ajudar, pois é apenas um :triste: