eu posso escrever o proximo capitulo amanhã...ou talvez hj O.o(doente em ccasa sem fze nada >.<).
Versão Imprimível
eu posso escrever o proximo capitulo amanhã...ou talvez hj O.o(doente em ccasa sem fze nada >.<).
Episódio XIV: A Cachaça Contra-Ataca
- Não tão rápido,assim! - disse o Gariod, em um ato de robert extremo, quebrando o teto do Jacarta. Logo após ele vieram todos os outros, que tinham escapado da prisão graças ao...
- Mestre Fyoda!!! - gritou Adriel, como uma...bem,como um Adriel.
Enquanto isso,o Jacarta fez uma cara mais ou menos assim:
http://www.starwars.stopklatka.pl/images/jabba.jpg
- Malditos!Sentirão a fúria do meu exército de mortos-vivos!
E então surgiu a horda por toda parte.
Peraí...eu estava pensando... Vocês não tinham de ir á Hyan, avisar a rainha para só então ela matar Jacarta?
- Porra, ninguém te paga pra dar palpite!- disse Sam.
(Como eu pude criar um personagem tão burro...) Bem,vocês que sabem. O Sam, utilizando seu treinamento Jedi no final de Quest I com mestre Fyoda, começou a brigar com Jacarta( que agora era primo do Jabba), enquanto todos os outros( e quantos outros, dava pra montar um circo de horrores) brigavam com a horda de mortos vivos, que estava em número muito maior...Bem maior, eu diria milhões acima!
gn
g f
gbnopfg o
Atenção,testando,testando. Olá, aqui é o Mestre das Perguntas. Estou narrando o resto e fazendo algumas correções porque o narrador era tão chato que acabou sendo fuzilado pelos mortos vivos de Jacarta. Na verdade não eram milhões, e sim apenas 10 trilhóes de zumbis. Só um milagre poderia salvar nosso heróis? Será que o próximo narrador será morto também? Será que Obi-Wan vai chegar no meio da história junto com Darth Vader e explodir tudo? E finalmente, será que o preço do leite irá subir junto com a exata proporção do dólar na África do Sul?
Descubra estas e muitas outras respostas no próximo episódio de __________Quest!
Edit:
Antes de morrer, o narrador fez um desenho muito legal. Confiram:
http://img.photobucket.com/albums/v2...ues/battle.png
Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Ow cara....essse capítulo está fora de ordem..eles deviam estar na terra cor-de-rosda buscando o mestre dos magos, para conseguir o exército da luz com os ursinhos carinhosos!
Por favor, refaça.
Essa não é a solução.Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Basta reconstruir o cenário.
(moderadores,deletem este post acidental)
Esse episódio conta a história do que aconteceu entre o Capítulo XVIII e meio e o Episódio XIV, A Cachaça Contra-Ataca.
Episódio XV: O Retorno de Fyoda
- Não contavam com minha astúcia! - disse o Mestre dos Magos, aparecendo do nada.
-Epa,para tudo! - disse Esteban - Como é que a gente demora a vida toda pra achar esse anão mago desgraçado, e um velho cachaceiro, uma bicha louca e um argentino filho da...
- Non Argentino , venezuelano...Ay soy cubanõ por parte de mi madre!
Após Esteban fazer essa declaração reveladora, todos pegaram um passo de distância dele.
-Ah, calem a boca e não reclamem,porque no final do desenho eu era o capeta e matava todos vocês!GWAWAWAWAWA!
- ¡Entonces, en ellos saca daqui! - disse Esteban.
- Na verdade eu não sei, quem sabe é aquele etezinho ali atrás...
-Mestre Fyoda!! - disseram todos, fazendo aquele coralzinho tosco que aparecem em filmes americanos.
http://35heures.blog.lemonde.fr/phot...rized/yoda.jpg
Cai dentro truta
-Salvar vocês eu vim. Seu Sam agora não é mais um Padawan, seu treinamento em artes da cachaça completo está desde agora.
- Yueba! Mi estoy salvo de las fuerzas de Jacarta!
-Jacarta agora é uma lesma gigante prima do Jabba the Hutt, cuidado com ele!
-Para tudo!- gritou a Guardian - Esse capítulo tá tosco. O Fyoda é uma idéia ridícula com um trocadilho mais ridículo ainda tirado de um universo,tirando toda a originalidade do texto!
-Caralho,ele é sempre chato assim? - perguntou Mestre dos Magos.
- Mais chato ainda narrador que irão enfrentar será. A rainha está morta pelos mortos-vivos de Jacarta, direto á ele ir devem!
E assim todos (exceto o argentino do Esteban,só de sacanagem)foram teletransportados para fora daquele lugar para...A prisão do Jacarta,acidentalmente.
Será que Fyoda salvará os nossos amigos?
Será que o novo narrador será morto?
Leite de soja é melhor que leite de vaca?
Porque Steve Jobs vendeu a Pixar?
A respostas para estas e outras perguntas no próximo capítulo!Ou capítulo anterior,sei lá.
Porra,ninguém vai escrever não? ._.
acho q eu vou...só q n hj >.<...provavelment amanhã ou nu maximo sexta-feira eu posto ^^
Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
E o exército da LUz com ursinhos cainhosos?
É isso que deve salvar os heróis no episódio Episódio XIV ._.''