Aff... eh soh depois de um tempo trocar de slime... eu com vampire shield - crusader - p legs - c armor no lvl 20 treinava com 54/53
Versão Imprimível
Aff... eh soh depois de um tempo trocar de slime... eu com vampire shield - crusader - p legs - c armor no lvl 20 treinava com 54/53
mas só por causa dos ekips, se tivesse plate set não treinava nem querendo...Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
pó ja tudo isso,ja morri treinanduh com elas,sendo lv 20 skill 60/60 continuo treinando(ou com)rot??
preciso de mais tempo pa lê o forum:P
full def...55/55 p7 draggy shield... fexo.
@Sir Curioso
Com esse status não da pra treinar mesmo.
Tem que ser com rots/dwarfs, você pode treinar com eles até skills 70 de preferir, ou com 65 mesmo partir para os slimes.
O ideal pra slimes é ter um bom set, skills 70/70 e level 30, ai é sussa, ir de plate set treinar com slime é meio chato, porém se arriscar a levar seus equips originais em um mundo pvp é muito arriscado!
@Warrior Smokinng
Hehe, assim não da mesmo pra treinar com slime.
Minimo é ter skills 70/70 e level 30.
Abraços
Fox
acabei de quase morrer na BK house treinando com slime...sorte que eu me acalmei em 0.5 segundos e consegui achar o botão da UH XD
o treino foi assim:
http://img165.imageshack.us/img165/6...khouse1cl2.jpg
no circulo verde claro ficaram os slimes...eu tinha medo de que ele pudesse sumonar um slime no verde escuro, e sumonou...eu tava AFK um tempinho e quase morri, não tente fazer isso..
mas faça isso
http://img76.imageshack.us/img76/612...khouse2lu8.jpg
é só pegar o mesmo slime, lurar mais pra baixo e pronto...
ali é muito bom, fica do lado de escada, pra baixi não tem nenhum monstro...
então se acontecer qualquer coisa, é só se despedir dos slimes e decer a escada :D
obs: na 2ª ss eu tava atacando o slime errado, daí eu matei sem querer XD
obs²: ainda na 2ª ss, tente ficar no lugar do slime que eu não estou atacando, e deixar a mãe no lugar onde eu estou, porque às vezes a mãe fica ali em cima e não vem outro slime...
@Graeff
Gostei do @ em negrito hahahaha
Ali na primeira ss é simples, pegue os baús que estão logo do seu lado, e coloque eles ali onde apareceu o slime, aliás, encha aquela parte de cima com caixotes sem deixar nenhum espaço. Assim não vai dar spawn deles ali ^^
O chato daquele lugar é que sempre vem um noob, abre a porta e tira a caixa :mad:
Abraços
Fox
Ae, valeu pela dica, eu achei que não ia funcionar(na real nem pensei nisso)Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
IMPORTANTE
O lugar de treino da 2ª SS vc tem que ter a chave, senão pode ficar trancado(sim, eu tenho uma cabeça grande e não sabia disso).
Citação:
Postado originalmente por wondus Lol
O vídeo é pra Tibia 7.5? Se for, alguém por aqui sabe me dizer onde baixar o Tibia 7.5?
tenho kina lvl 20
skill 66/66
c-armor , bh-shied, p-legs
e treino com slime a um tempo.
claro q ele da umas bagas de uns 20/30 + raramente, mais nada q uns exori pra treina ml naum resolva. kk