Na minha opinião deveria se chamar precious coin (nem sei se ta certo precious era pra ser preciosa em ingréis) mais votaria na cristal coin
flw
Versão Imprimível
Na minha opinião deveria se chamar precious coin (nem sei se ta certo precious era pra ser preciosa em ingréis) mais votaria na cristal coin
flw
Olha soh!
Pegeui um ss véia e enchi das cryst q eu tinha feito, soh pra ver como ficava, e olha como ficou:
http://s2.flogao.com.br/30/10/04/1109011.jpg
Aki um link pra imagem ampliada: LINK
Comentem plx!!!
:riso:
PS : quem quizer votar entra em www.tibia.com/community e em voting, eh só para p.as acima de level 10
Loko....
demorô pros cara ter essa ideia....
é foda ter mta grana no dp.... 10 em 10k enxe o saco....
vlw por essa ideia cip...
flw proces
aew eu votei na crystal us nomes eh tudo feio mais crystal eh o menos pior mais tipo qualker uam tah bom pq o valor vai ser o msm :D flw galera votem a lot pra crystal ou pra qualker uma o importante eh q vai mudar isso jah eh bom :blink: flw
Magic level:35
Ekips:aff dpois eu digo :closedeye
House:Senja Village 8
zatragil é muito feio. eu queria votar mais ñ posso :(
Com uma moeda dessa poderei comprar ekips melhores do q dark helmet scale armor dwarven shield brass legs e spike sword
:medieval: :sword: e so druid
crystal coins rox....
+ keria saber uma coisa.... onde q vai ser possivel adikiri-las?? (falei bunito xD)
galera parem de indagar a cor da possivel crystal coin
existe crystal necklace, life crystal, tudo a msm cor, pq iam muda agora? é logiko q vai ser akela cor
Tipow axo q os nomes ñ tem nada v tinha q c diamont coins alguma coisa assim mas blz vai facilita muito.