fui preso again OMG
soh solto dia 85 xD
Versão Imprimível
fui preso again OMG
soh solto dia 85 xD
eu tenho 40 maconhas.. mas como uso? onde acho a opção?
meu nick é SithKnight
me add lá. comecei faz uns 20 minutos então to novinho ainda, mas gostei a lot do jogo!
Não, você não pode evitar ser espancado. Mas você ser atacado e não ser espancado pq vc era mais forte q o kra. Quando vc morre vc fica internado no Hospital até você se recuperar. Ou seja, o jogo não acaba até chegar o último dia xDCitação:
Postado originalmente por Cafa
Você comprou maconha no Traficante. Ai só serve pra revender. Pra usar maconha e/ou outras drogas você vai em rave ou boate, compra e ele usa sozinho :)Citação:
valeu! agora comprei (caro, droga :( ) mas blz... eu continuo com pouca estamina, será que corro risco de entrar em overdose? to super drogado, comprei umas 10 maconhas e um extase.
ps: esse jogo é muito legal!!!!!
comprem droga na minha have
flamel nightclub :D
tenho gang tb interessados respeito acima de 150
preciso d gang pra assalta alguma coisa!!
tenho 197 de respeito,meu nick eh barbuleta!!!
esse jogo eh mto rox,to solando sequestro direto xD
dúvida:
mesmo off line meu char recupera stamina?
existe algum lugar com as relações droga/recuperação de stamina?
quando acaba a rodada do jogo,vc perde todo seu respeito e as suas coisas??
Sim, mesmo offline seu char recupera estamina. Até onde sei não existe nenhum lugar com essa relação :SCitação:
Qndo as drogas não estiverem fazendo mais muito efeito em você, você precisa desintoxicar :P
Não posso afirmar com toda certeza, mas é quase certeza que perde tudo sim e começa uma outra rodada com todo mundo zerado :)Citação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
Consumam na minha rave, Shinoby Boky Rave3 :D As drogas lá (creio eu) estão baratas. Entrem e confiram :)
kbei de c espancado por um br...de respeito 204 Poluxloko :( soh saio dia 85...
jah ateh anotei o nome dele q qdo eu sai vo pega uns respeito e vo mata ele d volta xDDDD (to 108 respeito)