Sim sim...
Chega. Não levo na esportiva mesmo. Já estou cansado de ter que aturar isso saco.
[]'s
Versão Imprimível
Sim sim...
Chega. Não levo na esportiva mesmo. Já estou cansado de ter que aturar isso saco.
[]'s
Antes de qualquer coisa, Favaru, mantenha a calma irmão, perde a linha desse jeito é foda.
Em fim, sou novo por aqui, após ver MUITOS comentários seus nos outros Rp's, resolvi dar um lida no seu...realmente, o texto evoluiu de uma forma inpressionante, vc foi preenchendo cada 'buraco' qeu tinha no seu texto, mas sei lá, só achei 2 probleminhas:
1º em relação ao tempo, entre um capitulo e outro não da pra ter a menor noção de tempo, o maior exemplo é do capitulo 5, assim que eles chegam na ilha vc diz que uma leve chuva começa acair, junto com o desespero de Hugo, e logo depois "avistava-se o sol se pondo no céu avermelhado", e ai, era o memso dia?acho que não..se não, qtos dias tinham se passado, sei lá, acho isso legal para mostrar o qto o desespero ja estava afetando os dois.
2ºVocê, na maior parte dos seus capitulos passa apenas a 'cobrir' suas falhas apontadas.isso fez com que seu texto, apesar de ter melhorado, fez vc perder o estilo que tinha nos primeiros capitulos...
Mas, isso é só uma mera opinião vinda da minha pessoa, caso vc acha que eu esteja enganado me desculpe...
e mais uma coisa, se vc tiver um tempo, da uma lida no meu Rp, criticas como as suas acho que poderiam me ajudar a melhorar ainda meis meu texto.
abraço irmão, espero ancioso pelo ultimo capitulo...
Junior
que nada eu nem me importo com suas críticas :riso:, sabe cara esse é seu problema n sabe aceitar seus erros, eu já fui como vc qndo tinha uns 8 anos, n deve ser seu caso né?
Ps: Desculpe lhe informar, mas vc n owna como o caboom....
e vc eh o maior ownador do forum garoto ;)
Acabei de ler agora, como você me pediu...
realmente, foi o melhor capítulo do seu RP, ou posso até mesmo dizer o melhor capitulo q você já fez
Esperando o Último capítulo
Sem Mais,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Ok, começemos pelo princípio(falando assim até parece menos pleonástico)
Lei do Sigilo é um exemplo maravilhoso de como o desenvolvimento do texto é visível e palpável em alguns escritores.
Os primerios capítulos eram intragáveis, porém ele foi evoluindo, e se tornando cada vez mais algo digno dos anais da fama.
Porém nem tudo são rosas.O desenvolvimento da história ainda se mostra muito imaturo para o penúltima capítulo, já que tudo está para acabar e nós nem ao menos sabemos ainda o que aconteceu, o que está acontecendo e o que vai acontecer.Não que mistério seja ruim, pleo contrário, mas ele não deve encobrir a verdadeira história nem atrapalhar o seu andamento.
Acho que se fizesse um desenvolvimento mais a fundo da história, com capítulos mais longos e com mais cápítulso esta história poderia, sim, ser transformada em um ótimo livro By Editora Tibia BR.
Espero que leve estes pequenos conselhos à sério.
Sem mais,
Virgo Shaka
Sim sim...
Bem, eu até concordaria com você, porém, eu pretendo fazer outra temporada :D
Pode deixar que levarei suas críticas a sério, e espero que faça o mesmo com as minhas.
[]'s
Péssima idéia.Citação:
Postado originalmente por Favaru
Esta minha fala tem motivos pessoais.Sim,eu odeio múltiplas temporadas, acho que são só uma frescura pra encurtar o Roleplaying, e acabam por confundir os pobres coitados dos leitores.
Então, vê se leva o conselho maior à sério:
Alongue esta história rapaz!
Sem mais,
Virgo Shaka
Citação:
Tentem entender...
Ele assistiu Lost demais xD
hehe
mas falando sério, eu tbm não suporto temporadas.
Elas só deixam o cara com raiva por a "merda da história" não ter acabado.
Entendem?
Se eu fosse você acabava agora, é preciso ser sensato para saber a hora de acabar algo e começar outro algo antes que estrague. É o seu caso.Citação: