realmente Brasília e triste nesse quesito, mas quando eu vou pra minha cidade natal, interiorzin bom ^^Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Versão Imprimível
realmente Brasília e triste nesse quesito, mas quando eu vou pra minha cidade natal, interiorzin bom ^^Citação:
Também tive esse problema... a Igreja (Desagradavelmente, com ódio e repulsa, mas digo... 1 ponto pro Guardian)Citação:
Postado originalmente por Thiagorn Reload
Na igreja, na melhor idade, eu tinha um auto-controle abissal - e oportunidades pululando (em lingua de igreja, o diabo bate a sua porta).
Agora, que nem vou, desacreditei da igreja (a instituição, não a religião), não sou nenhum santo mas tenho currículo de deixar eununco com inveja.
Resultado: Não bebo, não fumo, não fodo, não beijo, e ainda por cima de tudo vou pro inferno.
~AMIGA DE 25 ANOS DA MINHA IRMÃ~
SIM!!! Essa eu garanto que é inédita. E perdi minha virgindade nesse ato.
Houve uma festa na casa de uma colega da colega da minha irmã. Essa colega dela tinha uma filha muito gata, a Carol. Nessa festa, eu fiquei com a Carol (sim, eu já tinha meus 14~15 nessa época), me amassei com ela a noite toda (a menina mais linda que já fiquei, nunca vou esquecer, ela parece a Carolina Dieckman). Pois bem, fim da festa, todo mundo indo pras suas casas, eu e minha mãe viemos primeiro pra casa, porém depois o pessoal veio pra MINHA casa, todo mundo da festa da casa da amiga da colega da minha irmã, daí o negócio começou a melhorar. Carol veio, e continuei a dar os amassos nela (na frente da mãe dela), até que quando ficou bem tarde mesmo, todo mundo foi dormir. A colega da minha irmã não deixou eu dormir com a Carol (ohh, que pena ;/) então dormimos em camas separadas (lembrando, isso tudo em minha casa). Pois bem, moçada dormindo na suite da mamãe, gente pelo chão, pela sala, pelo sofá, dormindo na árvore...Carol dormindo na suíte de mamãe,e eu sozinho no meu quarto, na cama de casal, quando acordo com uma mulher abrindo a porta, era minha irmã. Seguindo ela vinha uma amiga dela, uma morena GOSTOSA, a Guiomar. Ouço minha irmã dizendo:
-Taí Guiomar, só tem essa cama, Thiago tá dormindo aí...num abusa do meu irmão hein!!!
Nessa hora eu pensei comigo:
''PUTAQUEPARIU, é hoje!''
E lá veio Guiomar, deitou do meu lado, aquele rabão gigante dizendo hello whats your name pra mim...quando ela adormece, e eu permaneco acordado..pensei comigo...pensei bastante...daí quando vi, minha mão já tava deslizando nas cochas grandes da mulher, ela não tinha dado nenhum sinal de que tava acordada até o momento, então pensei em ir mais longe, abaixei o topzinho sem alça dela e começei a chupar os peitos dela, quando ela acordou. Ela olhou, eu olhei ela.
Daí ela sorriu, e fechou os olhos.
Pegou os peitos dela e começou a enfiar na minha boca com tudo, ela gemia um pouco, aushuash, depois ela tirou a calça e perguntou se eu era virgem. Eu respondi que sim, ela se levantou já nua e pegou uma camisinha na bolsa dela e pôs em mim...e depois vocês já sabem o que aconteceu. Ela foi bem doce comigo, e adorei ter perdido a virgindade com ela.
De manhã, eu acordo, e ela já nem está mais lá, minha irmã disse que o namorado tinha vindo buscar ela. A Carol também não estava mais lá.
E lá fiquei eu, delirando.
Essa é minha história.
Ninguém nunca descobriu.
Me encontrei várias vezes com ela, quando eu fazia inglês aqui perto de casa. Ela nunca mais tocou no assunto comigo, muito menos repetiu a dose :b
Essa história foi, pra mim, uma tentação que eu não resisti.
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Então somos 3 com o mesmo problema. Não fumo, não bebo, não trepo, não saio de noite, não vou para as baladas, não beijo, etc... decorrente de vários problemas pessoais, entre eles a religião católica que me foi ensinada de modo errado. Eu sigo os princípios exordiais do catolicismo. Não me ensinaram as malícias da vida, a maioria delas eu tive que aprender sozinho para não parecer um sonso no meio social. Muitas garotas já tentaram alguma coisa comigo mas eu sempre fui míope (literalmente) de mais para reparar nisso.
Até os 16 anos eu achava que ainda existiam as mulheres da época da vovó, que você conquistava pelo seu talento e não pela sua beleza externa. Mulher, interessada em homens de classe??? Poupe-me! A maioria só quer saber dos mauricinhos metidos a besta. Uma ou outra garota que tive a honra de conhecer não se rebaixou a tal nível reles.
Agora que eu estou passando a aprender a viver (em plenos meus 18 anos). Não fazia questão de muitas coisas porque me sentia acomodado do jeito como estava, mas se podemos melhorar nossa vida, porque não melhora-la?
Atualmente minha tentação é uma menina de 23 anos da minha faculdade (que eu pensava ter 17!). Um amor de pessoa :wub: . E quando falo "um amor de pessoa" não me refiro ao lado mundano mas ao lado do afeto mesmo. Logo no primeiro dia ela me cumprimenta, fala comigo, me pede cola na hora da prova (mas o professor arrastou minha carteira antes da prova começar, lol)... e isso tudo porque conheci ela nesse semestre. Não deu outra, tô caidinho por ela :P . Já olhei as mãos, só tem um anel no polegar e as esperanças de ela ser descomprometida aumentammmmmmmmmm XD.
Só preciso da bendita coragem!
Mulher gosta de cara que aparenta ser inteligente e bebe uísque ;)Citação:
Coragem pra essas coisas só na cachaça mesmo ^^
kra, as putas gostam de mauricinhos, grana e beleza externa,
as verdadeiras mulheres (akeles q naum dexar aparecer o umbigo, saum bonitas e inteligentes), as q futuramente serão mãe de seus filhos, gostam de beleza interna e educaçao, acredite em mim ;)
Seria Alca Vicius o irmão perdido de Nobre Valente?
Well, começando a falar de tentações novamente, tem uma mina magavilhosa uma turma acima de mim (décimo ano) e eu ACHO que eu sou mais velho que ela (eu sou de outubro, ela de janeiro, so falta confirmar o ano). Mulheres (não sei por que cargas d'água) ligam para isso demais, e acho que isso pode ser positivo pra mim...
Ah, ela mora no mesmo condomínio que eu (eu vejo a casa dela da janela da sala >.>), não sei até que ponto isso realmente pode ajudar ou atrapalhar, mas pelomenos é alguma coisa.
Na verdade não sei se ela liga pra mim, mas pelo amor de deus, o jeito dela é uma *tentação* como fala o Zero que amigo, eu não teria pena de perder minha virgindade com plenos 15 anos com ela xDD, apesar de achar muito difícil
QUer um conselho?Citação:
VAI E SE DECLARA LOGO HOMI!
Melhor tomar um não agora do que ficar o resto da vida pensando "e se eu tivesse..."
Você como eu e mais um terceiro da ordem dos Atrepados Anônimos, devia saber bem que no seu estado, não tem nada a perder.
Melhor ela dizer que já tem namorado que vc ficar agoniando aí comentando em fórum (ALIÁS o que cê tá fazendo aqui homi? Pensa nisso e amanhã fala com ela poha!)
Falo isso porque eu ia fazer isso... mas com a mina ocorreu um demoníaco imprevisto da qual eu não sabia... e se mudaram. GRAAAAAAAHR!
omg... eu li todas as histórias aqui... ri de umas... chorei de rir em outras... agora vou contar a minha
eu tinha lá pelos 7~8 anos eu morama num prédio, até que um dia eu tava deçendo a escada e xega uma menina q morava lá e começa a tirar a roupa dela (crazy) e começa a tirar as minhas até que nós começamos a nos "encostar", até nós começamos a fazer isso todos os dias... só que um dia ela mudou de prédio e nunca mais a vi, só sei que naquela época eu era inocente...
Estou sendo ignorado pelo Senhor KamikazeCitação:
Essa questão da coragem:
Na escola tem uma garota, o nome dela é Dieli, nossa cara, ela ta no 1° ano, ela é muuuuuuuuuuuito linda(como diria o Viono é "magicooooooow") e ela é enorme, acho que é maior que eu, e, bem, eu tenho um celular que tira foto, ai pensei: "vo pedi uma foto pra ela!". Mas... E a coragem? Então falei com um colega meu e ele foi atrás dela, só que na hora ela foge, mas parece que ela gosta, porque sai rindo, e numa dessas, ela falou pra ele: "Meu namorado vai vim na escola te pega"...
Depois disso deu maior rolo na escola e o cara nem foi lá, mas eu ainda vo consegui uma foto dela, até de calça jeans a bunda dela fica enorme, linda de mais ela.