naum num é isso, eu pensei q vc tava falando q as garotas se masturbavam si propria com a lingua delas .. achei meio ninja haUSEASECitação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
Versão Imprimível
naum num é isso, eu pensei q vc tava falando q as garotas se masturbavam si propria com a lingua delas .. achei meio ninja haUSEASECitação:
ai jah eh o magaiver hauhauauhhauuhaauhauhuhaCitação:
Postado originalmente por Gumog
foda =P lingua de sapo a lot!
to falando de homem (ou mulher) fazendo isso... eh moh nojera + deve ser bom x) a sensação
é vei deve ser mo r0x soca a lingua numa garotaCitação:
oPoAPEOaIeae
Cada roca com seu fuso, cada terra com seu uso... :rolleyes:
~Heenett
____
auhUHAUhauHAUHuahUHAHAUHuahUHAUa :rolleyes:Citação:
Deve se mo rox soca a lingua numa garota oihoahuaoa
uHUAHAHAH esse tópico eh d+ !
unica coisa q eu lembro eh q um dia eu tava batendo punheta na cama.. gozei tal e fui pro pc.. dps de um tempo minha mae foi pergunta o q era uma gosma no controle, eu fikei com o cu na mao e falei q era catarro UEAHUEHAUAEHEHAHAEHEAu!!!! ela falo a ta vemk limpa mas tenho crtz q ela sabia q era gozo... meu deus passei MUITA vergonha akele dia =S
tpw a glande faz alguma diferença no pau? tem q corta ela ow pode dexa ela lá?unica coisa q eu num sei a respeito eh isso =S
minha primera punheta foi aos 12 anos eu axo... era de noite eu tava com a playboy q tinha aki em casa (veio por engano haha) ngm consegue conter vendo a danielle winnits pelada ai eu bati.. porra minhas perna começo a treme e meu pinto fiko vermelho parecia pimentaum haaeuheau mas num saiu nada.. primera vez q eu gozei axo q tinha 12 ow 13 anos xD
uma vez eu tava batendo no banho ,foi o maior gozo meu.... o baguio saiu vuando como um jato explodiu na porta do box fez mó barulho UAHAUHAUHHUAH
ahuehueae
pensei q vc tava falando dela lambe o dedo molhado xD~
Você se refere à pelinha que cobre a glande né.. cortar a cabeça ia ser brincadeira... :dry:Citação:
tpw a glande faz alguma diferença no pau? tem q corta ela ow pode dexa ela lá?unica coisa q eu num sei a respeito eh isso =S
tipo, imagino que não faça muita diferença se tirar, mas protege e tem que descer toda, senão atrapalha no futuro.
~Heenett
eu ja operei disso ae xDCitação:
Postado originalmente por Heenett
Glande é a cabeça do pau xD
Você acha ela estranha, Windy hawk? auahuahau...corta então!
Brincadeira!
Cara, na moral, tópico ótimo.
Eu tenho que passar uma pomada, senão tenho que operar também Medão ._.Citação:
~Heenett