mto bom parabéns ;p
Versão Imprimível
mto bom parabéns ;p
Tá ficando melhor a cada vez que entro aqui xD
Pra vc ô super espertalhão... Se vc nãi ficar igual a um babaca, na porta do dp runando, e sim matando um bicho qualquer que dê mais Exp que o número do seu lvl, v vai tah recuperando SoulPoints, a relação de tempo q vc demora pr fazer uma bp, em relação ao SP q vc gasta... Fica elas por elas... acaba ficando tudo acima de 90 mesmo.Citação:
Postado originalmente por crazylord
Mesmo antes de terem inventado os SoulPoints, eu jah fazia isso. Caçava rots com Melee (dava xp e +de1k degp or hunt) até a cap acabar. E ainda por cima eu tinha um shielding monstro pra padrão druida/sorcerer que era 28...:eek:
Atualmente no meu novo char, eu tenho somente 26 de shielding e ainda sim eu bloco dwarf Guard com meu tower shield. :rolleyes:
;D~
Fazia um tempo que eu não entrava mas voltei, nem que seja pra olhar este tópico aqui ^^'
@ Dupiz Kavus ;
Cara... não entendi beeeem o que você quer, por quê na verdade não tem waste nenhum. Waste é quando você gasta muito dinheiro numa coisa que talvez não vá te dar muito retorno, mas com mf o aumento do ml é mais do que garantido ^^'
Se não foi isso que perguntou, pergunta aí de novo que eu tento ajudar mais ;D~
@ BRuNiNhU! ;
É isso que eu sempre falo para os que estão sempre em busca de ml. ;D~
@ UrsO'Angel ;
Valeu, é sempre bom ver que eu consegui ajudar alguém ^^'
@ Chazys ;
Acho que cada parabenização sua deve valer umas vinte ;D~ Obrigado!!
@ Warlord Bacana ;
É isso mesmo. Não consigo entender como que alguém consegue ter a capacidade de formular uma pergunta dessas... Daqui a pouco o cara pede pra ensinar ele a caçar também -.-'
É isso aí.
Continuem aumentando seus ML's, e se por acaso, acharem alguma maneira mais fácil, POSTEM AQUI! É pra isso que o tópico serve mesmo ^^''
;*
Fui.
ae tipo to com uma duvida .. vale apena usa Ring of healing pra aumenta o ml ? tipo no meu mundo ( menera ) tem gente q vende de 700 a 1.5k kd ring dessa, gostaria de saber se vale + apena q life ring, e gostaria de saber se tem algum calculo pra essa ring...
P.S. : Parabens, esse topico ajuda bastante pessoas
Cara... eu dá pra fazer um cálculo pra roh sim, mas não compensa justamente devido ao seu preço elevado ;\ É uma vez ou outra que vai achar alguém vendendo nesse preço... normalmente é mais caro... sei lá... vou tentar fazer alguma coisa, mas não prometo nada ;S
De qualquer maneira, obrigado pelos elogios ^^'
Alguém sabe quanto um RoH recupera de mana?
Poxa, nem tanto...
xD
Esse Tutorial é bom mesmo, só não entende ou não segue quem não está afim ou quem achar um metodo melhor (hram, duvido, mesmo indo de gosto pra gosto!)!
Enfim, te garanto que quem seguiu com certeza se deu bem xD
Tá errado...
Vão no tibiawiki... no External Links do erig.net que vocês vão ver...
o LR recupera 1600 de mana... e um elder recupera 1200... ou seja... 7 runas a cada 20 minutos...
portanto... da pra fazer 6 bps de uh (e 6 runas) com uma bp de life ring... ou seja... no talo...
mas com o dinheiro dos rots que você mata pra pegar souls, da de boa :)
Joinha pra dedel.
Gostei pacas, cara. Vai me ajudar. :P
Só uma perguntinha:
Se eu estiver numa das caves de Dwarf Mines, exemplo, caçando os benditos Dwarfs, ganhando uma média de 1k de gp por BP (pela hunt), mais 3k de BP, juntando 4k, seria bom investir a grana toda mesmo ou deixar o 1k no BOT? O_o
Que olha só:
4000/50=80
80x90=7200
400x20=8000
8000-7200=800
800/400=2
2 runas de UH que vão sobrar. Bah, muito bom. =D
Eu mesmo esclareci minha dúvida. XP
Qualquer erro no cálculo me avisa. :P