Quero ser a cobaya desse experimento, ja disse aos meus pais vou largar escola amanha e minha vida, e ficar 14 horas diarias tibia, alem de adquirir net melhor.
Vcs vao ver vou conseguir se precisar fico ate sem come uhauhahuauhuha
fuix
Versão Imprimível
Quero ser a cobaya desse experimento, ja disse aos meus pais vou largar escola amanha e minha vida, e ficar 14 horas diarias tibia, alem de adquirir net melhor.
Vcs vao ver vou conseguir se precisar fico ate sem come uhauhahuauhuha
fuix
Isso da certo mesmo? 100%?
Pra mim isso naum da certo =/~
Mas vamu tentar ne ^^
Citação:
Postado originalmente por Hiroki
:)Citação:
Postado originalmente por Shade
não só pra vc, como muitos! ninguém até agora se manifesta em fazer isso :DCitação:
Postado originalmente por Lissandra_love_tibia
e outra, podem até conseguirem fazer, mais passa muito mais de 250 dias... só se o cara for um puro viciado 24 horas só no tibia e sem morrer.
beijos nenem..
HAUAHuAhauHAuaHUAHUA!!!
Perfeito meu...HAuHUHUAA!! nunca tinha penssado nisso tambem
mais é inpossivel,neguinho ia ter que passar fome pa jogar tibia..
sair do trampo,da facul e talz hauahauhaua..mais ta foda!!..adorei meu!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm !!!!
haha, q loko , ssausahusahas
xD
bom tipo
d boa
mata um lv 50,
^^
ganha 2k de xp
lololololol
Bom, isso é completamente possível na teoria, suponho q vc fez bastantes cauculos pra ter tanta precisão.
Mas quando o char vai para Rook, ele é resetado, spells, enfim tudu, eu acho a xp do sorcer nao iria para o rook-char, talvez sim, mas nao tenho certeza.
E seria muito mais facil de fazer com um char pronto, pois soh o fato de vc ter catado lvl 215 ja eh uma missão dificel (mtu dificil), lol.
Mas sua idéia foi realmente muito boa, apesar de improvavel
xP
Se tu tivesse lido o topic todo saberia que já provaram, com um filme, que é possível sim.Citação:
Postado originalmente por xICe
Acho + facil botar 1 char no 100 em rook pelos metodos normais...