Me hackearam :( totalmente por um site hacker vaum me chamar de noob é quese certo mais ja que naum saus vcs néh....
Tibiabr eu naum vo desiste naum e eu naum vo para de ser fan de vcs nunca :)!!!
Versão Imprimível
Me hackearam :( totalmente por um site hacker vaum me chamar de noob é quese certo mais ja que naum saus vcs néh....
Tibiabr eu naum vo desiste naum e eu naum vo para de ser fan de vcs nunca :)!!!
vou te copiar mais eu vou usar esses banners ai se vc acha issu chato é so avisa :)Citação:
Postado originalmente por gabiso
Aew Ander muito legal esseassunto e eu odeio esses noob que faz power abuser matam a gente por nada apenas pra pegar nossas coisas e fazer a gente ficar cada vez mais fraco se acham os bom pq conhessem alguem muito forte ou coisa assim dai acham no direito de fazer tudo eu fico muitobravo por isso :mad: mas depois vamos continuar fazer oq néh? so conhesser o mapa e ir em outra cave fazer uma nova hunt quem sabe ate melhor....
Pesso pra que digam qual ffoi seu record de coisas ganhas em uma hunt pode ser no maximo de 3 pessoas ou menos mas naum mintaum....
Ander vc ja percebeu eu naum escrevo não então e coisas assim eu ponhu assim:naum, entaum e etc...
se for poxivel eu tava amarradão em entra pra equipe do tibiabr desde que seja qualquer coisade do pior cargo que tenha so ter a honra de participar ja era legal :rolleyes: mas naum sei se esse sonho se torna realidade sei la me responde aew por favor eu ate mudo minha escrita e começo a escrever tudo certinho hehehehehe Lol ate outro dia
amanhã eu vejo se tem resposta
Falou tudo Ander! Vou parar de perseguir aquele noob que tah cantando a minha mina, vo enche minha 12 e vo atrás dele aki na rua! lol! xD
É como falaram....
A pessoa se torna violenta a ponto de se axar a libelula maior e expulsar alguem da cav,isso sempre me irrita,agora se o cara vem com skull pra cima de mim chamo o diabo a 4,os powerabusing nao respeitam mais a gente,perdemos o direito de caçar na cav,a nao ser que tenhamos um bom advogado(protector) para ganhar a causa!!!
Qual foi seu record de coisas ganhas em uma hunt :confused: responde ai plx quanto mais rapido melhor:excl:
Vamos fazer esse forum andar hihihihihihi e faze tibia br se tornar cade vez maior e melhor na nossa vida :P
Para mim não tem esse problema quando um Power Abuser agora vem me encher o saco eu só digo o nome do meu protector e os cara já vaza....rulex ^.^
Mas é foda quando eu não sabia que meu amigo jogava e ele ainda não era meu protector ! =/
Noobice hein mano, e já tem tópico para falar sobre hacked vai lá chorar OoCitação:
Me hackearam totalmente por um site hacker vaum me chamar de noob é quese certo mais ja que naum saus vcs néh....
Tibiabr eu naum vo desiste naum e eu naum vo para de ser fan de vcs nunca !!!
Que coisa akele foi um post por ajuda vc naum percebeu que hackers ja estão om programas de roubaram senha? :mad:Citação:
Postado originalmente por Rick Cavalera
e vc falou isso ^
se vc você tambem ia ta assim :wscared:
foi mal se eu isagerei mais eu to triste por terem me hackeado :triste:
Ótima matéria...
Eu jah sofri muito por power abuser, em isara tah cheio deles, impossivel jogar em paz.
Por isso que parei de jogar, e acho que mais gente parou por este mesmo motivo. Atualmente em todos os mundos tem esse tipo de gente, infelizmente.
Acho q o Tibia está perdendo muitos players por causa disso.
Citação:
Postado originalmente por shupTiTz
Aew cara sofri power abuser ontem em isara po um monte de PK´s eu achu que naum vo mais joga em isara to pensando ainda se eu continuo esse power abuser são muito chatos :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: batalhãodas pessoas bravas :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: