Realmente está me empressionando este new update...tirando a questão: "Pontos de alma", q tem pontos positivos é claro, mas muitos pontos negativos, estou gostando de tudo!!!
Ty.
Cya..
Versão Imprimível
Realmente está me empressionando este new update...tirando a questão: "Pontos de alma", q tem pontos positivos é claro, mas muitos pontos negativos, estou gostando de tudo!!!
Ty.
Cya..
Rox akele Dark monk,mas sera q vai ser + forte ou + fraco q monK?Bem,o unico jeito de descobrir eh esperano o update :P
:riso: Dahora os monstros novos, eu gostaria que vcs colocassem uma foto com todos os monstros novos....e a localização deles.... :yelrotflm , mais tirandu issu vai ser bem loka a atualização... o unico problema eh pq vai acabar com os uh maker's e os sd maker's... :mad: .... q bosta viu.... :triste: mais ta beleza... vamo vê como vai ser....
P.S: Esse negocio de pescar com minhoca vai ser foda... :confused: , vai ser como... loot de monstro??? Ata, vai mata as snaker e coloca na vara de pesca... huahuauyauah... mais ta bele.... fuiz :eek:
Qual é o dia do update :P ?
Espero que alguem saiba :riso:
Interessante, foras da lei para os fa matarem :) eu vo assassina o assassino :)
PS: update plssss.
Ai meu deus do céu, eu to loco por esse novo update! VEM VEM UPDATE VEM!
Muito bom ficou essa Cathedral, muitos misterios devem estar contidos ai dentro, a unica coisa que eu não gostei muito foi os outfit dos mosntros como Assasin, Bandit e Dark Monk, meio sem originalidade mas tudo bem, vamo que vamo xD.
Cya fro All
bom, como todos, gostei muito da catedral...concordo com o que falaram de sprites pobres e como se fossem jogados, um tipico "Toma isso daki msm e nao reclamem", mas tirando isso eh um novo lugar, com novos monstros, mais exp, mais loot, mais diversao e mais noobs (sera msm?)
Muitos falaram que a catedral estaria lotada, mas sera q estara msm? lembre-se que voce deve atravessar POH, o que fara muitos morrerem com ataques de Gs's e outros bixos antes mesmo de ver o sino da torre mais alta da catedral
se a localizaçao for essa msm e digo: Hail cip
··Hail the prince of Sayans··
afffffffffff
d+ essa area
curti pra caraleo vlw ae
quando q chega o update?