mto bom! mas acho q ninguem percebeu que tem apenas 13 fotos... o o titulo diz mais de 40 UHAHUaHUauhaUH
Versão Imprimível
mto bom! mas acho q ninguem percebeu que tem apenas 13 fotos... o o titulo diz mais de 40 UHAHUaHUauhaUH
[COLOR=Black]nossa adin não sabia q vc era tutor vo tomar cuidado com vc hehe
nossa cara q Rox aqueles lugares em fala serio TIGER,Wasp modificada,e a Idra intão cara da + informações ae das coisas tipow HP força do atack esse tipow de coisa fala + ae :D
e Tipow faiz um video cara de vc dando uma voltinha por lah pra nois conhecer lah PLS...
Ty Vlw ae...[/COLOR]
Pra quem ainda nao sabe, Test Server nao vai ser aberto ao publico -.-
Do tibianews:
Anti-Gossip Control #34 (updated by TibiaNews)
There seems to be quite an uncomfortable scene within tibias as rumours and illegal screenshots spreads through the forums of several sites about Tibia. We have compiled a small list of Facts to help you to understand what is going on.
YES
There is a Test Server running right now where Tutors, Counsellors, Gamemasters and a few selected players are looking for bugs and malfunctioning bits.
NO
Nobody knows if there will be a Test Server for all players.
YES
All tibians leaking information are being bannished for awful amounts of time.
YES
The update contains one extra area for free players aswell.
YES
The freeaccounts area will contain new monsters and an exciting new set of graphics!
NO
Hollywood Director Peter Jackson has had nothing to do with this update! ;)
NO
The SoulPoints system doesn't suck but naturally you will not be able to stay *forever* at your house door seeing the world to pass in front of your eyes.
NO
There will be no female GMs in this update neither. Sorry guys :)
So long, so far. Stay tuned for more info as it becomes available
SE alguém quiser traduzir...
Aí tem muita coisa sobre o update, pra parar com as fofocas!
uhul!como eu desconfiava tem morcego!!!e tem um bixo la mais forte que demon o.o issaaaaa baby!!!!!!!!o melhor foi a arara*(ou sera gralha?)gritando ki nem noob, heuiee
affffff....... eu keria veeer.. grrr... tem um baita de um X em todas as fotos.... :(
:triste: eu tb queria v mas tb ta esse x em tds as ss :confused:
Mto loko, to ansioso xD
Q porr* é essa? Thunder Hammer vai "voltar a existir" depois do update? explica ai plx xD
vamos ver oq eu consigo traduzir:Citação:
Postado originalmente por Ze Kuiudo
tem um test server acontecendo entre os Tutors, Counsellors, Gamemasters e alguns players que estao procurando erros e bugs.
ninguem sabe se havera um test server para players.
o update contem areas novas para free.
os free acc. irao contar com novos monstros e um exitante novo "set" de graficos (???)
o diretor de holltwood Peter Jackson nao tem nada a ver com esse update (lol)
nao havera gm's mulheres nesse update, desculpe rapazes.
bom isso é oq eu consegui traduzir, nao ta certinho, mas tb nao ta errado.
aquele bicho: Orshabaal, é (provavelmente) o mais novo ferumbras!! podem ler no tibia news q la diz.
e como o tibia news disse, realmente, os free receberam uma area muito boa para caçar e, dexa eu ver uns 7 novos bichos para matar (oq eu contei no outro topic) mas vai q tem uns panda escondido na area free???
come fast update!!
flw'sS