Pela postagem que fizeram na página do Facebook hoje dá a entender (pelo menos pra mim) que quando entrar lá só sai se resolver ou matar algo.
http://imgur.com/b1v62wy.png
Let's wait and see.
Versão Imprimível
Pela postagem que fizeram na página do Facebook hoje dá a entender (pelo menos pra mim) que quando entrar lá só sai se resolver ou matar algo.
http://imgur.com/b1v62wy.png
Let's wait and see.
Tenho olhado nos fórums do tibiabr e do site oficial e percebo que muita gente esta indignada pois o Kharsek não vai revelar o que tem por trás da Banuta Gate, a pergunta é: Quem the fuck disse que ele não vai revelar?
A galera fica mandando informação sem fonte e criando histeria coletiva. Quando ele disse que não vai mostrar? Tem provas? cade os prints dele dizendo que esta pouco se ferrando pra todo mundo e não vai mostrar nada??
A comunidade fica criticando o cara o tempo todo e falando um monte de besteira, ninguém aqui conhece ele, então vamos parar de ser precipitados e esperar pra ver qual vai ser a atitude dele.
Enquanto isso, basta tentar supor o que ele encontrará na porta. minha opinião: Ele vai ganhar um título que vai aparecer no nome dele e um item único
Ele vai ganhar o direito de multiplicar por 10x a quantidade de soul points que tem, diga-se de passage algo muito útil para um knight
Segundo o palpite do Sanozuke'Matheus (Portal Tibia/Tibia Wiki), a porta 999 tem relação com uma pequena ilha adicionada no Winter Update 2015 ao norte de Banuta:
Fontes seguras confirmam que ele já esteve lá, ou seja, já adentrou secretamente a porta 999:
Anexo 298
Find Person usado ao sul da suposta ilha.
Por hora, o mistério continua: o que há de fato após a porta 999?
Podemos dizer por hora que o Kharsek é o primeiro jogador a ter uma casa com piscina exclusiva no Tibia :smile:
Deixa o cara fazer um misteriozinho...
Se for algo bobo eu prefiro q ele nem revele, ou aos poucos vá dando dicas...
Essa é a antiga essência do tibia...
No novo tibia é só spoil de tudo, rushar xp sempre no melhor respawn pra não perder tempo e vender kk por grana rl.
Faça o que vc quiser kharsek, a porra do char é seu!
Esfregue na cara dos invejosos que torceram todos os dias para você tomar deleted antes do lvl 999!
E se divirta com o jogo!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
rlx pessoal,estamos em um trabalho arduo, se este engomadinho nao revelar oq tem atras de porta, a gente revela. ( de um geito trágico pra ele :D )
see you soon
Só no aguardo.. nem jogo tibia mais.. epserando ver se chega RK para recuperar o cha... mais acompanhando essa historia... ^^ :druid:
Até dá pra saber o que tem na ilha, mas acredito que seja ilegal.
Antigamente (não sei hoje ainda) existia um programa (ilegal?) que "jogava" a tela do tibia para outra região. Como as fotos da sala do Basilisk, ninguém enxerga lá, a tela foi 'jogada' pra lá.