Completamente contra venderem gold, mais danoso que bot porque o bot pelo menos tem que fazer hunt/quest pra conseguir o gold.
Se venderem no market vai simplesmente gerar o gold e inundar todos os servidores de gold, vai ficar tudo desvalorizado.
Versão Imprimível
Completamente contra venderem gold, mais danoso que bot porque o bot pelo menos tem que fazer hunt/quest pra conseguir o gold.
Se venderem no market vai simplesmente gerar o gold e inundar todos os servidores de gold, vai ficar tudo desvalorizado.
Se rolar voucher 2x, insta volto a jogar.
btw, @GrYllO viajante do tempo?
No site principal está assim:
Venda de Voucher...? WHAT?!
Por GrYllO - 30/06/2016 22:14
se a cip soft der um fim nos bots(oque é quase impossível) por mim pode implantar qualquer uma das ideias que tinha nas pesquisa de opinião porque hoje em dia alguns players tao upando ate level 300 100% no bot seria injusto colocar 2x pra esse tipo de player
Deveriam colocar o voucher igual premium, por dias/meses.
Dai sim aumentaria significativamente a receita da cipsoft, já que quase todos os premium account iam comprar isso pra não ficar pra trás dos outros e eu não vejo mal nenhum nisso.
Agora se for pra seguir a base dos preços do SHOP e do tibiaME, vão acabar colocando por horas e num preço alto pra cacete, do jeito que são imbecis esses alemães.
a penalidade alta nas mortes, é um dos diferenciais do tibia, no entanto eu jogo muito pouco e realmente ñ tenho mais ânimo pra recuperar lvls, antes ficava horas e horas e horas jogando.... hj em dia não mais... então com ctz me interessa muito essa restore xp/skills...
kkkkkkkkkkk :D
Não me importo que a CIP queira ganhar uma grana a mais, por mim pode vender o que quiser. Na verdade, tem uma coisa que eu gostaria muito de poder comprar, trata-se de um nariz pro meu char.
Eles deviam vender banquetas pros personagens sentarem pra descansar, conheço fornecedores :smile:
Não, pera
Em um futuro não muito distante:
Novo item no Shop:
- Banqueta de Ferumbras:
Uma poderosa banqueta usada pelo mestre Ferumbras, dizem que aquele que senta em sua banqueta não quer mais sair de lá ( ͡° ͜ʖ ͡°),
ao sentar na banqueta seu HP/MP regeneram 2x mais rápido, caso encantado em +10, o efeito é triplicado.
"Apenas os mais poderosos guerreiros possuem habilidades suficientes pra sentar no mundo tibiano"
Peso: 0 oz.
Tá, parei. :facepalm:
libera tudo logo
ngm ta nem aí mais ñ