Ja to guardando dinheiro pra festa.
Versão Imprimível
Ja to guardando dinheiro pra festa.
Lula: "Delcídio? Nunca vi. Não conheço. Pergunte a Dilma."
Dilma: "Delcídio? Nunca vi. Não conheço. Pergunte a Lula."
...
ad eternum
Só faltava agora a cereja do bolo: Lula ser preso semana que vem, as vésperas das manifestações. Aí, eu acho que a Dilma renunciava.
É meus caros amigos...
http://1.bp.blogspot.com/-jh-ONvCauK...%2Bdesenho.png
E pior que não vai dar nem pra desqualificar o senador: como você vai desqualificar um cara que era líder do seu governo? :lol:
Esse ano vai ser loco
Vai dar em nada.
Vai rolar muita treta ainda, porque tem muita informação desencontrada sobre o fato da delação ter sido realmente feita, sobre se ela será validade pelo STF e sobre as provas materiais para todas as alegações. Eu não botaria minha mão no fogo pela IstoÉ e não duvido que existam outras coisas acontecendo por trás do panos.
Então uma alegação de alguém que, obviamente, está em situação crítica, desesperado para manter seu cargo no senado, que claramente está barganhando com todos para salvar sua pele a lá Cunha, tornou-se já um julgamento, transitado em julgado e resultado em condenação total?
interessante. E para a galera que diz que outrora Delcídio era tido como alguém de moral e caráter pelo PT e agora é alguém mentiroso e inescrupuloso, apenas digo: olhem para o próprio umbigo. Quem se tornou Cunha logo após a última sessão do STF? Um governista, que barganhou do lado de Dilma e do PT para se manter na presidência e blablabla. Sendo que umas semanas atrás era visto por muitos como alguém que estava no congresso para "trazer a justiça". Ou, então, para aqueles 1% mais sensatos que esses, um mal necessário. Direita e hipocrisia são palavras que andam juntas.
Como alguém que repudia fortemente o tribunal de exceção e ainda possui alguma confiança no Direito brasileiro, apenas mudarei de opinião SE passar a primeira condenação de Lula/Dilma. Até lá, tenho certeza de que tomo o ponto de vista mais sensato e que tudo isso não passa de bullshit.