Ufa! Finalmente alguém compreendeu a extensão do problema!
Você está tomando a Prolexic (que é considerada uma das melhores - se não for a melhor - empresa anti-DDoS do planeta) por amadores.
Não é uma simples questão de bloquear/desbloquear faixas de IP. Há análise dos dados, padrões, etc.
Por qual razão conseguiram atacar sem que a Prolexic conseguisse combater? Os atacantes conseguiram imitar o fluxo de dados de uma conexão legítima de um jogador até os servidores. Logo, é muito mais difícil fazer o "cara, crachá" destas conexões. Aos poucos, estão aprendendo o padrão e possíveis falhas que ele possui em relação a um fluxo legítimo - consequentemente, os jogadores legítimos conseguirão entrar.
Quase me esqueço: não levo um kick há dias... Eu diria que pelo menos há mais de uma semana.
Hoje mesmo, após ler o [POSTTIBIABR=6895697]anúncio do Umrath[/POSTTIBIABR], fui capaz de me conectar sem proxy ao Tibia através do TFC com um IP iniciado em 177.x.x.x
http://i.imgur.com/uN1MxSS.png
Mas outros jogadores com a mesma faixa de IP reportaram que não conseguiram. Viu? Não é uma simples questão de faixa de IP. :what:
Em tempo: até a CipSoft não está satisfeita com a atuação da Prolexic. Mas aí eu me pergunto: se os melhores do planeta não são capazes, quem será? :thoughtful: