E qual é esse nome?
Versão Imprimível
Também concordo com as palavras do victorneri, já de inicio, temos que mostrar essa união e nos ajudar, seja em quest como também no up. Como ele disse, também já estou tentando traçar uma linha de caminho para o primeiro mes, e principalmente, para a primeira semana desse novo mundo. Se nos juntarmos para fazer essas quest com itens, já iremos estar um pouco a frente, que como ele disse, já é o suficiente para o futuro.
E também não sei quase nada de PvP, mais vamos que vamos, é só correr e sair potando sausnaus.
Vlw :)
Acho que o que importa é a diversão, e com o tempo iremos aprendendo mais e mais no pvp! Claro que alguns dos membros da guild já são mais experientes que outros, e devem ter paciência com quem está começando, o ruim de mage, é que tem que ficar treino off pra depois rushar :(
nick : Kraken
Vocacao : Druid
OBS: Joguem para se divertir. Não precisa ser um fodão no pvp (sou péssimo por sinal kkk), mas jogarei para me divertir, fazer quests, hunts, matar uns pks, dar uns pks tbm... enfim devemos ter PACIÊNCIA SEMPRE com qualquer player da guilda, seja ele veterano ou iniciante no jogo em si, o certo é que temos que jogar 4fun.
#MINHAOPINIÃO
Também tô afim de começar a jogar nesse mundo mas faz MUITO tempo que não jogo tibia, parei no 8.6, sei nem como anda pelas areas novas AUSHDIAS. Enfim, espero que a galera da guild me ajude e ajude meus outros 3 amigos que começarão junto comigo, provavelmente criarei um Kina, enfim, é isso ai, espero contar com a ajuda de todos, estou ansioso por esse server novo, vamo que vamo. :P
Nick: ~não tenho nenhum definido, quando o sv lançar eu edito meu nome lá no radicall~
stonepaper, pode contar comigo, quero começar em um mundo onde não haja muitos p.a e acredito que esta seja a chance perfeita, estou ansioso
xD
Ao dono do tópico, favor atualizar a lista, meu nome não está lá ;p
Hail, estarei lá
Achei o post no google sobre o mundo novo!
eu tenho uma guild em Eternia, que fará fusão com Isara e Hiberna, mas estou muito animado com este novo mundo e meus amigos tbm,
nós temos TS3 com 100slots, e criei um evento no facebook, onde todos possuem e podem se comunicar mais facilmente!! vamo lá galera, passem para seus amigos e divulguem se possivel!
https://www.facebook.com/events/2596...filter=hosting
vlw!