Ele não pareceu debochado pra mim...Só respondeu o que perguntaram...Acho que tava meio ocupado, as respostas foram curtas demais...E a parte da lenda foi r0x, não achei que ele falou aquilo à sério ^^
Versão Imprimível
Ele não pareceu debochado pra mim...Só respondeu o que perguntaram...Acho que tava meio ocupado, as respostas foram curtas demais...E a parte da lenda foi r0x, não achei que ele falou aquilo à sério ^^
Mto loko esse aê, gostei dele, Admim, vlw por essa entrevista ;)
Q Legal!!!!!!! :yelrotflm ele parece ser bacana!!!!!!!!!! queria poder conhece-lo.
mudando de assunto, vc ja viram aquele cara chamado "aposentado pelo inss" em valoria???????huahauauahuahauaauhau tem esses caras q botam nicks massa nos carinha!! :riso:
eu achei ele mto jente fina... mas achei q ele s acha d+,e... um poko idiota fica botando toda hora "=p"!!!!!
Achei uma otima entrevista....
No caso da Avril...Acho que quis dxar u caso um pouco curioso para causar um pouco de midia tb.
Pelo oq sei eles 2 são apaixonados não? sei lah :P
Parabéns TibiaBr pela entrevista :yelrotflm
Po o kra temjeito d manerao+quem dera ele fosse BR,ja q ele naum e intao eu falo"Go Setzer Gambler!!" :P
Eu naum so+level 19 e sim 25 e meu skill mudo(60/55) meu ml tbm mudo agora e 4.
Dpois d mt esforço eu cheguei lá"eu achu"
É tao ruim c free :triste:
Os noob unidos sempre seram vencidos! :yelrotflm
Boa entrevista + axei q ele se axou d+... ele uma lenda? não axo... pepelu e ariesw~ esses sim são lendas tibianas :P
Abraços ;)
o cachero parece ser gente boa...soh eh um poko convencido...mas ao contrario d otros hl joga pra divertir
Citação:
Postado originalmente por Patrick Antonny R Silva
e o que diabos isso tem a ver com o topic??
O cachero pra mim eh que nem eo, setzer e cia, apenas jogadores normais que tem alguns pontinhos a mais de xp do que eu... lenda?? NUNCA