Eu gosto mt do tibiabr de agora axo mto bom o site...mas tpw eu gostava mais da visualização do antigo forum... :/
Versão Imprimível
Eu gosto mt do tibiabr de agora axo mto bom o site...mas tpw eu gostava mais da visualização do antigo forum... :/
TibiaBr e roxx plxxx...n tem nda de errado...mais uma coisa q eu acho q ficaria legal no site seria colocar detalhes sobre quets,nao o que fazer, dicas, mas o lugar e os bixos q devem ser mortos...isso iria ser rox a ajudaria muitos players q estao começando....thy
Pow informaçoes sem duvidas.Mas a parte de tutoriais tb é ruizinha.Se fizessem uma revisao geral desses 2 o tibiabr ficaria nota 10.Principalmente reformar a ceçao de criaturas.Pq o loot e a quantidade de gold maximo ta mt errado.
Desde quando ghoul da small ruby?
Eu acho que poderia ter noticias de acontecimentos importantes nos mundos com mais frequência.
Pequenas informações nas partes de equips e itens tb poderiam ser corrigidas.
Mas são pequenos detalhes que eu acho que não comprometem mto o site.
Bem, assim como na maioria dos sites famosos no brasil, que já sabem quais são (dã -.-) um grande problema é a falta de notícias. O Modelo do site Tibianews é bastante interessante, pois como Tibia é um dos jogos online mais famosos, com tantos jogadores e tantos servers acho que existem várias coisas para serem ditas (Maior quantidade de notícias). Claro, sem querer fazer um plágio ao tibianews, mas uma versão em português das notícias postadas lá seria algo bastante interessante. Claro, como é um site gigante é preciso trabalhar minuciosamente nele, smepre ATUALIZANDO informações sobre os assuntos já abordados nas várias seções que o site ofereçe e aperfeiçoando as informações dadas. A comunidade tibiana brasileira é muito vasta, existem vários membros dessa que podem contribuir bastante no aspecto de melhorar informações contidas no site. Uma maior participação dessa comunidade seria também uma boa jogada. A estética é algo que é realmente essencial, o site podia ter uma estrutura mais dinâmica, também para maior facilidade de encontrar informações em que necessitamos. Eu, posso ser uma exceção, mas eu encontro um certo problema com as cores utilizadas no site (tenho problema de vista, pode ser isso ou sou meio dautônico mesmo x.x). Como esse site é feito por pessoas 'normais' a linguagem em que essas informações são passadas a nós é em um formato bastante claro, não encontro problemas para entender as informações aqui passadas. Sobre a participação da comunidade citada acima, creio que ela pode ajudar de diversas formas, tanto na melhoria da informação do site quanto na elaboração de tutoriais, por exemplo.
Bem, espero ter sido util, tenho bastante idéias para o site, se precisarem é so me contactar pelo msn ou por mensagem privada.
Yours,
Lee~
Eu axo q o unico problema do tibiabr eh a demora na atualização do site ... no mais eh td bom =) continue assim,.,, soh axo q deveria mudar nesse ´ponto da atuaalizaçaum heheheheheh GRATZ /^^
Bom, vou dar a minha sincera opinião:
Estética: Eu acho que a estética do site ta mto boa, tem um look meio medieval, que é a época de guerreiros, e é isso em que o Tibia se baseia, em guerreiros e monstros etc. Só não gosto da janela pop-up do BoaCompra que aparece cada vez que a gente entra no site, acho que todo mundo queria ter uma P.Acc. não pode porque não pode pagar ou por outras razões.
Estrutura: Nesse aspecto o TibiaBR num tem problema nenhum, é mto facil de navegar no site, um dos melhores pontos do site. Very Gratz!! =D
Falta de Imparcialidade: Para sites de notícias diárias de Tibia temos o TibiaNews, que talvez o único dilema seja que teja em inglês e algumas pessoas n entendem nhuma porra dakilo. Mas o TibiaBR prefere em apostar nas notícias mais importantes e relevantes, o que eu concordo.
Informação: Eu optei por essa opção, acho que o site dispões de pouca informação de como jogar, por exemplo tinha um site que era o Tibian Library, que era um site mto bom e legaw mas infelizmente nao ta mais funcionando :triste: , esse site dispunha de quase TODA a informação de como matar cada criatura em cada vocação, Skills, o que usar etc. dizia o que todas as vocações deviam trazer para seu bem na sua Backpack que magias comprar e como/quando usar, etc. O TibiaBR tem pobreza dessa informação sobre o jogo. Um ponto negativo do TibiaBR :triste:
Tutoriais: Nesse termo o TibiaBR é +/- ele so tem um tutorial legaw no site memo para kinas. De resto a maioria das outras vocações tem de usar o forum. Mas na parte "Ajuda" tem uns tutoriais MUITO BONS, very r0x.
Outros: Já disse tudo o que tinha a dizer em cima.
Nós Love Very Much TibiaBR!!! It ser very bom e r0x! :wub:
Falando sinceramente os TIBIA BR eh o MELHOR SITE de tibia do brasil! Continue assim e vcs vao bem mais longe!!!!!!! :wub: :wub: :P
ah, gostaria de fazer um pedido, q o Onilink volte! o melhor e maior entrevistador do tibia!!!! xD !!!!
Braço!!!!!!!.......
Eu votei em informções pq eh mto raro aparecer informacoes novas na pagina inicial, vcs poderiam fazer quenem o tibianews. pequenas informações sobre varias partes do tibia. pena q isso daria mais trabalho para fazer, pq quem le o tibianews sabe q eh mta informação. xD
fora isso ta perfeito.
Eu votei em "informações" pq acho q faltam histórias sobre o mundo tibiano, e sobre certos lugares.