KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK
maldade O_O
Versão Imprimível
HAHAHAHA , A galera que fica feliz por deleted de botter's , não se esqueçam que quem mantém o tibia online hoje em dia são eles . Se a galera começar parar de usar a abandonar o tibia , não dou um ano para o tibia falir . NO MINIMO 80% de quem usa bot vai parar . Os outros 20% continuarão em apenas uma conta .
O numero de jogares irá cair para menos da metade que temos hoje em dia . (Que já não são muitos) . Vamos ser realistas ...
---------------
Proud Carnage !:D
Posso ser sincero? se o bot acabar obvio que o numero de players vai cair pelo menos pela metade, mas uma parcela de jogadores que saíram por causa de bot podem voltar(inclusive eu) e se caso pra cip nao quebrar ela decidir aumentar as premium eu não ligo, prefiro pagar + caro pela premmy e saber que vou poder caçar sem um bot enchendo o saco
Foi uma surpresa mesmo, e dizem por ai, que, mais 3 makers dele foram deletados também.
quase level 700
@Seilla
Sei que muitos não há de concordar com tudo o que você citou, embora saibamos que a realidade atual do jogo é essa.
Muito interessante e oportuno o seu post! Você resumiu tudo o que assola o tíbia, além de antever o que está por vir.
Torço para que grande parte do que foi dito seja apenas o início de uma nova era no jogo que, em verdade, é o sonho de muita gente.
no mínimo 80% dos que usam bot vão parar? parece até um sonho! Vou torcer para que aconteça. E se o tibia falir, faliu. Mas faliu como um jogo limpo =D.
Entretanto, enquanto estiver dando lucro, mesmo que mínimo (dos 20% restantes), tibia ainda se mantém de pé para tentar chamar mais players, ao menos eu acho :hmm:
E sem o uso de trapaças, qualquer jogo fica realmente interessante, pois se torna um jogo de verdade. E isso atrai players.
Vamos ser realistar, o tibia é um jogo que um dia realmente irá acabar, más, será muito mais rápido a sua queda se manterem os bots. É só olhar o quanto o jogo decaiu nos últimos anos, e comparar com o aumento dos bots nos últimos anos. Coincidência? :hmm:
Retirar os bots pode até ser um risco à cipsoft, mas, se ela não o fizer, é apenas uma questão até ele desmoronar como um todo.
"A história era quente. Um master sorcerer morrer no nível 673 para grim reaper. Será que havia sido por "newbice"? Lag? Muitos monstros? Ninguém sabia explicar o motivo, mas a discussão foi grande."
É o jogo tá muito perfeito pra não incluir nos motivos os lags, kicks, freezes e afins... tomei kick 2x seguidas ontem. :P
Segundo informações, Tomex usava um bot para healar vida (sei lá o nome de p..., era um bot diferente dos que usam pra caçar) e foi banido por que fazia mudamãs no cliente.
Informações do meu brother de grimera da Immo...