Só pode ser algum tipo de macumba. Essa sua sorte não é normal.
É hora de aproveitar a XP EM DOBRO! E pegar lv 150!
Versão Imprimível
Só pode ser algum tipo de macumba. Essa sua sorte não é normal.
É hora de aproveitar a XP EM DOBRO! E pegar lv 150!
Bah tchê, te falo em sorte! Tu colocou o Server Log inteiro para mostrar a verdade, se tu contasse, ninguém acreditaria! UHAUHAUHAUH.
Parabéns por tantos avanços, cara! Te cuida.
Sim, 20 pra 30 espero upar alguns levels e ml também né :B
Provas... bom mas quem precisa dormir, né? Vira a madruga aí e gogo 300 =o
Opa, as comparações pretendo fazer todo dia, que bom que curtiu o/
Sem dúvidas a Draconum Wings é ótima, muita gente legal lá. Quando você voltar só falar comigo que a gente vai em algum lugar legal aí, já tenho até ideias aqui rs
Sim, vamo tentar o level 150! Se achar lugar pra upar né huahua
E vê se pega teu 200, quero estar na SS o/
@Elgarte: sim huauha porque achei que ficaria legal essa screen: login. Daí dou look em mim pra confiramr se tou master sorcerer. Daí vou hunt, first loot crown legs, mo legal xD
Gratzz por tudo !
Gogo rushar !!
Bom, aconteceu mais cedo uma coisa muito chata...
Tava no caminho pra upar pro level 138, seria um dos dias de maior exp que peguei, mas aí eu resolvi deixar meu char AFK num cantinho e vim ver o fórum. Geralmente deixo a janela do battle do Tibia aberta. Dessa vez esqueci.
Quando voltei, estava no templo. Fui ver o que tinha ocorrido e no site vejo: Apr 17 2013, 19:41:36 CEST Died at Level 137 by a gladiator.
...
Daí fui ver o local onde eu tava:
O rapaz aí da imagem lurou gladiators, provavelmente 3 ou 4 e me puxou do canto. Comigo afk, deve ter levado alguns minutos para deitar meu char, mas o infeliz conseguiu.
Ou seja, uma morte sem razão alguma. Simplesmente porque o rapaz ali da imagem quis matar meu char. O que é engraçado, porque tem tanto botter por aí e o cara resolve lurar em alguém que tá de boa ali num cantinho recuperando mana enquanto acessa a net.
Mas fazer o quê, infelizmente tomei um baita prejuízo. A exp perdida foi alta, o magic level perdido foi alto, o consolo é que a bless tá free, mas é complicado você caçar, tomar waste, ver seu char morrer e aí ir caçar e tomar a mesma waste, só que dobrada praticamente. Tava pensando em comprar hoje ainda uma music box pra domar a wailing widow comemorando os up lvl, era uma das minhas metas para esse novo tempo premmy, mas agora vou adiar isso porque se fizer vai dificultar meu balance.
Bom vou tentar recuperar alguma exp mais tarde posto pelo menos o comparativo.
EDIT:
Consegui recuperar pelo menos o level, 137 novamente. Estaria 138 não fosse o ocorrido acima, mas enfim.
Como estava no começo do dia e agora no fim do dia:
Até mais o/
Bom saber o nome dele, qualquer dia a gente se esbarra por ai...
Ele tá na minha vip list com uma caveirinha do lado. =p
Sim, morte sem razão alguma, me atrapalhou muito.
Para essa 2x exp eu já tenho uma ideia do que fazer.
Upar level nas 2 horas bonus, dar logout no treino offline e voltar 20 horas depois e upar na hora bonus novamente. Só que pra isso o respawn que escolhi vai precisar estar vazio, e se não tiver vou ter que mudar a estratégia huahua
Atualização de hoje é só o comparativo de como tava na manhã e como tô pela noite. Hoje só cacei Worker Golem e Quaras, sem loots legais.
Hoje de manhã / Hoje agora antes de logar
Até mais!
É meu amigo , se conseguir souleater na 2x vai rushar pra caraaaaaamba :D
como eu sou EK to pensando em ligar hardcore mode , encher de mana potion e ir pras hunt dando exori gran , e exori e etc... em tudo até em rat aehuahe , to pensando em ir sea serpent / frost dragon método lurar all e matar.
Meu Deus, mas que cara mais<insira aqui o adjetivo que você acha que se adequa a situação>...
Eu me vingaria (na verdade, eu faço uma lista negra.... agora ter tempo para me vingar..... bom, é outra historia =X )
Enfim, bora recuperar, não desanima!
=*