sahuuhasuhsauhsauhsauhas eu ri alto agora :rofl:
Versão Imprimível
HESAIUEHIUEHASIUHEASH
mas eh verdade =/
@~~
pois bem:
Eu 0 x 1 (+1) Cip
fui forçado pela cip, vou abandonar unitera, vou transferir pra Luminera, onde estão meus RL`s, e onde (segundo o tibiastat) eu tenho alguma chance de encontrar cavebear e midnight panther!
segundo tibiastat nao há nenhuma apariçao de mount rara em unitera faz anos, cansei!
opa!
use o site "tibiastat" e vá no menu a direita em "creatures/bosses"
procure o monstro que deseja, e o mundo!
Em seguida irá aparecer a data que o bicho esteve no mundo, quantos foram mortos, ou quantos player morreram para o mesmo :D
é como se fosse o antigo site "erig" (nossa, sou das antigas hahaha)
PS: creio que possa ter uma falha, por exemplo se alguem tenta domar e o monstro foge, ou é domado não sei se contabiliza!
Decepção em 1 imagem:
http://img850.imageshack.us/img850/5120/frustraao.jpg
Ps: antes que me chinguem não sabia da existencia de music box pq tava retired, só fui saber depois que contei pro meu amigo :/
Me interesso por aventuras!
Mais um companheiro se apresentando!
Vamos tentar domar essa Panther, sempre que eu for conferir, irei postar dia e hora, assim como vocês!
Grande abraço...
Honera sim... sei la vei... cheguei em casa chapadao depois do SS e resolvi da 1 role em banuta, ai percebi que tinha alguma coisa me atacando com energy mas ela tava invisivel, ai fikei parado nisso ela apareceu no meu lado.. levei 1 susto na hora, fikei feliz pq ela já tinha falhado 1 vez ai pensei, acho que agora vai.. pura ilusão ahueahe mas já providenciei meu music box, na proxima ela não escapa :)
Capturei a danada tem 2 semanas em Fidera.
Apareceu em 1 sabado (pré pascoa) no horario de meio dia de brasilia.