-
Nao sei ao certo se posso postar assim, se n puder avisem eu retiro..so tenho uma duvida, se aceitam transfer? atualmente jogo em elera mas ta mt dificil com tanto botter, n tenho problemas nenhum com a guild dominante e nem com hunted, a minha trristeza sao os botters 24/7, ignoro apenas faço meu jogo,mas a cada dia esta ficando mais dificil essa convivencia ... e se n puder td bem me interessei tanto pela ideia q ate começo do 0 (zero), li as regras do topico e vejo que me enquadro nos requisitos... no mais abraço a todos!!
-
O formato do post é livre, qualquer dúvida será sanada =)
estive conversando com a dominante, caso o seu personagem seja o da descrição, o nível dele é consideravelmente elevado, então eles preferem que tu não dê transfer, se quiser se juntar a nós do mesmo jeito, é só criar um char novo, ajudamos como for possível :)
@alfredo, aprovado
-
Formulário:
Nome real: Alan.
Nome no Tibia: Article Newage.
Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin.
Você leu as regras? Sim.
A quanto tempo você joga Tibia? 8 anos.
Qual seu maior level conquistado? 82.
Qual seu estilo de jogo: RPG e For fun.
Você se considera um novato ou experiente? Considero-me mediano.
Você estuda ou trabalha? Os dois.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca tive interesse.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Eu acho abominável uma pessoa querer jogar fazendo uso de um robô. Onde está o sentido do jogo nisso?
Eu aconselharia um amigo a não usar, mas a palavra final sempre será a dele.
Se eu souber, eu denuncio.
Qual seu horário de jogo? Como estou estudando e trabalhando, posso jogar apenas durante a noite durante a semana (19h às 23h).
À priore, meus fins de semana estão livres.
Exceto os dias em que passarei com minha namorada.
Qual seu objetivo no Tibia? É como uma válvula de escape para as situações da vida. Um meio de esquecer tudo e se divertir um pouco.
Porque você quer entrar para a Union University? Estou há umas semanas jogando em um servidor alternativo porque tenho estado desanimado com o Tibia Global. Agora, porém, ao ler sobre a formação dessa guild, fiquei bastante interessado e já criei meu personagem em Arcania para, se eu for aprovado, participar dessa nova comunidade.
-
-
Nome real (apenas primeiro nome): Junior
Nome no Tibia: Kezy Green
Sua vocação ou vocação pretendida: paladino
Você leu as regras? sim
A quanto tempo você joga Tibia? 7 anos +-
Qual seu maior level conquistado? 120 ~
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? de todos um pouco ;P
Você se considera um novato ou experiente? o suficiente pra jogar bem , intermedio ;D
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim para ver como era , mas nao uso mais.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Uma tremenda babaquice usar soft ilegal, qual a graça de evoluir seu char em uma maquina ? o bom do jogo eh vc curtir ;) / eh dificil, mas a principio dar um toque na pessoa, nao resolvendo o jeito eh falar para os superiores na guild.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)a noite ( 2~6 hrs)
Qual seu objetivo no Tibia? Diversao : )
Porque você quer entrar para a Union University? Parece ser um otimo projeto, assim eh bom de jogar e fazer novas amizades.
-
Pessoal,
Eu sou da Massacre (guild dominante) e tive uma conversa com os líderes.
A iniciativa de vocês é bem legal e ajudaria muito a deixar Arcania (o Tibia) ainda melhor. Se vocês quiserem transferir algum char pra lá pra entrar na Union University, seguiremos algumas regras:
- O char deve ser aprovado no processo seletivo da Union University.
- Você deve criar um tópico no fórum de Arcania COM O CHAR A SER TRANSFERIDO pedindo autorização.
- No conteúdo do tópico deve ser mencionado um motivo, e o motivo seria que vocês estariam indo para ingressar na Union University.
- Só transferir após ser autorizado.
*Regras básicas do servidor:
-Você pode caçar onde bem entender, mas se algum membro da Massacre pedir o respaw, gostariamos que vocês liberassem.
-Services para quest's são feitos única e exclusivamente pela Massacre .É claro que uma guild/amigos podem se organizar e fazer as quests, mas eventros grandes (principalmente se houver pagamento) devem ser exclusividade da Massacre.
-Respeito com outros players, independentemente de level, guild ou nacionalidade. Todos os neutros têm os mesmos direitos.
- Caso haja algum descontentamento com um membro da Massacre, vocês devem procurar um dos líderes para convesar.
Ps: Líderes da Union University, a Massacre pede gentilmente que vocês escolham bem as pessoas que irão começar em Arcania e principalmente quem será transferido. Estarão sob sua responsabilidade.
Abraço mulekada! Boa sorte!
-
Opa, obrigado pelo apoio dragot! pode deixar que usaremos a responsabilidade com responsabilidade! (?)
@Junior conversarei com você in-game, pode me adicionar na vip que tambem lhe adicionarei
-
Qualquer coisa me procura in-game.
abraços :)
-
Nome real (apenas primeiro nome): Phillipe
Nome no Tibia: Mooth Sky
Sua vocação ou vocação pretendida: Master Sorcerer
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? Desde 2004
Qual seu maior level conquistado? 229
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? 4Fun
Você se considera um novato ou experiente?
Me considero experiente pelo o que já passei em Warvera,mas ainda tenho muito a aprender,como todos :D
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não,repudio até o uso de macro (que pelo o que eu li foi permitido)
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não posso impedi-lo de usar,ele é livre para fazer o que quiser,mas tentaria o orientar
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Tarde/Noite,posso jogar até 10h por dia,mas costumo ficar pouco
Qual seu objetivo no Tibia? 4Fun,esperando que o tibia volte a ser como era.
Porque você quer entrar para a Union University?
UM amigo meu (Myronion) me recomendou essa guild,falo muito bem do Lennun e até mesmo aqui nos foruns ouvi boas coisas da antiga guild
-
Nome real (apenas primeiro nome): Rodrigo
Nome no Tibia: Crash Dump
Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? Cerca de 6 anos.
Qual seu maior level conquistado? 101
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG e forfun.
Você se considera um novato ou experiente? Meio termo.
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou totalmente contra. Tentaria fazê-lo mudar de opinião e parar de usar.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Normalmente durante a noite.
Qual seu objetivo no Tibia? Fazer amizades e se divertir.
Porque você quer entrar para a Union University? Parece uma guild organizada e muito boa para recomeçar e fazer novas amizades.