kkk eu tenho PFW e to cagando, se vão tirar ou não ... pra mim nunca fez e não vai fazer diferença alguma.
Versão Imprimível
kkk eu tenho PFW e to cagando, se vão tirar ou não ... pra mim nunca fez e não vai fazer diferença alguma.
Ainda acho muito bafafá para um sistema que visa melhorar as ocorrências de infração no Tibia. É incrível como lota de páginas de usuários reclamando, mas pouquíssimos que, com o que tem em mãos, se dispõe a procurar uma solução. Vamos lá! Se o jogo é tão interessante, porque não sugerir mudanças que possam ajudar a melhorar o que virá no novo autumn patch?
A CipSoft não vai voltar atrás quanto os final warnings e o novo criminal record, então, acho que uma solução interessante, e passível de ser analisada é: toda e qualquer conta que atinja o nível preto de infração fica automaticamente proibida de utilizar recursos como change name ou transfer world. Duvido que eles poriam isto em prática de modo permanente, mas sendo um tempo considerável, questão de meses (pensei em até 1 ano), já é um bom substituto.
Agora, expondo uma opinião ainda mais pessoal: acho final warnings incorretos. Sendo sharing account ou uso de bot, coisas que estragam o jogo, e muito!, mesmo assim acredito que são infrações passíveis de, com o tempo, "prescreverem".
Sintam todo o nosso ódio no Auditorium!
http://forum.tibia.com/forum/?action...&pagenumber=37
Eu mesmo postei lá, because I MAD!
Sinceramente, a CIP fez a pior das decisões. Perdi a fé que me restava nessa empresa.
Mano, o que o Tibia tem de feedback num ta escrito, tem umas 40 paginas de reclamação sobre esse teaser, fora os inumeros proposals, as enquetes que a Cipsoft faz, inclusive fizeram uma perguntando sobre o maior problema que o Tibia apresenta, e ganho BOT ah va, ninguem pediu por um sistema mais brando aos BOTS. A Cipsoft tem que aprender a ouvir seus player, porque ultimamente só vejo eles fazendo MERDA, inclusive a ultima acarretou no meu retired (offline training...da até nojo escrever):n:
Se esse sistema realmente vingar, perco as esperanças por completo pelo fim dos cheaters.
Abraço.
Bicho esta pegando la no forum oficial.
Mas como sempre, eles vão dar umas desculpas, e vão lançar isso no update.
Lamentavel.
A CIP no minimo deveria saber quem pegou Final Warning por bot ou não.
Se tivessem feito isso antes, estas pessoas teriam FW que ficar com essa marca pra sempre, independente da mudança ou não.
Exatamente.
É o que alguns player disseram la no forum oficial.
Quem tem FW por botter, tem que ficar com isso para sempre.
Agora quem foi por outras coisas, é ate "aceitavel", deixar a conta limpa.
Mas sei lá, a cip não volta atras. :(
Agora q li no forum o comunicado do Craban, é.... Triste :nah::(:'(
Não sei o que passa na cabeça das pessoas, acho que nego não pensa ou então não lê direito.
Pessoas que podem usar um bot: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem falar asneiras do fórum: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem logar no Tibia: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem caçar no Tibia: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem ajudar os jogadores in-game e no forum: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem fazer quests: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que SERÃO deletadas se pegas ilegalmente: Com PFW, Sem PFW.
Pessoas que podem transferir de mundo: Sem PFW.
Só há UMA desvantagem em ser Final Warning, que é não poder transferir de mundo e as pessoas não consegue colocar isso na cabeça, não vai mudar NADA "removerem" ou não as Final Warnings, não sei pra que tanto caso, meu deus ...