hsuahusausahsa!!!
mto boa essa xD
atake de tremlins,vamos acabar com essa ameaça intraterrestre xD
Versão Imprimível
hsuahusausahsa!!!
mto boa essa xD
atake de tremlins,vamos acabar com essa ameaça intraterrestre xD
Ahuauhauhauahuahauahuahauhahhahaha. eu estava falando do Nobre Valente, mas , hahahahaha, tá certo vcCitação:
Postado originalmente por Eddy Gard
/./././././. LACRE CONTRA EDITS MALIGNOS DE MODERAS.\.\.\.\.\.\
meu deus do céu, tudo isso comesou a fazer sentido!!!!
Onten eu tive um sonho, que esclaricia tudo!!!
meu sonho era o seguinte: eu me encontrava na sacada de um prédio muito alto, que aparentava ter 112 andares.Esse predio não era um prédio qualquer, ele era um todo preto, com muitas tomadas soltas e pretas tambem, mas depois deeu andar por aquela sacada, percebi que avia uma unica tomada rosa, brilhante e que estava presa!
eu me aproximei dela com cuidado e então ela faliu comigo! Como eu não estou acostumado a conversar com tomadas, levei um susto!
Me aproximei dela novamente e ouvi:
-Salve...Admin....o verdadeiro...rosa...cuidado...grimilins perigosos....
achei isto muito estranho...fiquei durante muito tempo refletindo sobre essas palavras sentado...horas e horas...
Por um momento, parei de pensar e ergui minha cabessa, de pé, no lugar onde a tomada se encontrava eu vi ele... O ADMIN ILUMINADO
eu me levantei, mas quando fui dar meu primeiro passo para perguntar para ele oq estava acontecendo, uma porta sem parafusos nem parede apareceu atras dele, ela era uma porta negra e sem masaneta...
derepenta a porta se abriu e voaraum laços negros que se envolverão no admin e o pucharaõ para dentro!!!
fiquei aterrorizado!!!tentei escapar, mais nã avia saida!!! quando derepente a tomada rosa voltou eu me aproximei a ela e ela comesou a crescer e então...
ela se tornou uma porta rosa!!!!
eu entrei nela e eu acordei!!!!
ajudei o admin, ele ainda tem escapatoria, não percão temnpo, pesquisem uma nova forma de ajudalo!!!
/./././././.FECHAMENTO DO LACRE CONTRA EDITS MALIGNOS DE MODERAS.\.\.\.\.\.\
-\/-/\-\/-/\-\/-/\-Lacre anti-tremilins-\/-/\-\/-/\-\/-/\-
Chego aqui com informações importantes!
Os Tremilins são sem duvida alguma uma espécie muito forte! Mas cada vez mais estou descobrindo pontos fraco deles!:
-1°!Reparem na foto do admin, e pergunte a si mesmo...pq ele destruiu o interruptor?!?....e oq normalmente um interruptor liga!?..... A LAMPADA! TUDO FAZ NEXO! Tremilins são criaturas internas das terras, eles devem ser muito sensiveis a luz, ou podem até ser falta as luzes para os tremilins! Como os gremilins! os gremilins tb são sensíveis a luz! Usem lampadas tb como arma! Eu já estou usando aquela do batman!
-2°!Reparem novamente no interruptor do admin....oq está faltando ali? PARAFUSOS! e pq o admin tremilin tiraria os parafusos? PQ ELE É SENSÍVEL D+ A ELE! O Alca Vicius que era um grande engenheiro de armas parafúsicas! Precisamos dele d volta, precisamos conseguir liberta-lo!
-3°!Reparem na história do Nobre Valente Tremilin! Ele diz que no passado eles destruiram umas espécies de largatos.... e ele msm disse q os largatos devem ter algum parentesco com o Tixa!!!! O Tixa óbviamente já passou por uma guerra destas então! Ele deve saber alguns pontos fracos dos Tremilins! Precisamos da ajuda dele tb!! Cade tu Tixa!? Espero q vc esteja bem!
No momento eu estou aqui no Rio de Janeiro, apesar de não estarmos tendo muitos ataques por aqui, eu estou tentando entrar na casa do admin para ver se consigo fazer algo, ou então descobrir algo! os traficantes do morro da Rocinha estão me ajudando muito aqui! Alem de eles terem muito equipamento pesado, eles tem muitos pregos tb! (como vcs acham q eles constroem tantas favelas?)
Incostu was here~~
-\/-/\-\/-/\-\/-/\-fechamento do Lacre-\/-/\-\/-/\-\/-/\-
-/\-/\-/\-/\-Lacre contra-tremilins-/\-/\-/\-/\-
Consegui suprimir o ecoterrorismo na australia, os soldados do evericto podem cuidar das coisas a partir daqui.
LAMPADAS!É ISSO! Precisamos de lampadas, muitas lampadas, e rosas!
Alguém localize o tixa, precisaremos dele!
As vezes os tremelins mataram os lagartos por medo de que eles pudessem destrui-los!
E o ander, onde está?
Tesdey, estou indo para o Rio ajudá-lo com o Admin!
~Heenett
-/\-/\-/\-/\-Fechamento do Lacre-/\-/\-/\-/\-
>/>/>LACRE ANTI-TREMILINS<\<\<
EU ESTOU INDO PRA CASA DO ADMIN TBM, E AGORA EU ESTOU RECUPERADO E ESTOU SENDO ENVIADO DE HELICOPTERO PRA CASA DO ADMIN
A SWAT ESTA INDO PRO SETOR 73, E 2 AGENTES ESTAO INDO INTERROGAR OS PRIMOS DO LIDER DELES
ACABEI DE TER UMA IDEIA:
SEGUNDO O SONHO DO AGENTE HELLUSER, TINHA UMA TOMADA ROSA SALVADORA. ENTAO NA CASA DO ADMIN DEVE TER UMA TOMADA ROSA ESCONDIDA E PODEMOS SUBSTITUIR A TOMADA AMALDIÇOADA PELA TOMADA ROSA
>/>/>FECHAMENTO DO LACRE<\<\<
Gente, tipo, cuidado com o flood =S
Estamos nos divertindo aqui, e não floodando.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
~Heenett
/\-/\-/\-/\-Lacre Anti-Tremilins-/\-/\-/\-/\
Aqui em Maringá - Paraná há um tremilin disfarçado na minha escola!
Ele é chamado de Bruno, com o apelido de Caveira!
ops! Soldada Jennifer se alistando!
Estou usando a furadeira de meu pai para me defender!
preciso de reforços! não chegaram coletes aqui(sou a única aqui msm)
não posso ir no RJ, mas posso dar dicas!
meu pai tem mts rádios, e um deles pegou uma messagem IT e ET!
ayhsaysahdf soghasuogh asuidfhuisafuh phiuodfihu
foi tudo que consegui dos IT's...
Iremos Ajudá-los!
os ET's falam portuga o.0 e iram ajudá-los... nós ou os IT's? ops... otra mensagem ET
é claro q é vc's! os parentes do tixa eram nossos amigos! já começamos pelo Tibia, dominando a CIP e trazendo os LIZARDMEN!
Ótimo! temos ref-f-f-f-f(transmição caindo) ainda dá para... fexar... lacre...
(transmição retornou - Edit) chamei o tixa... e.....(caiu novament)
\/-\/-\/-\/-Fechamento do Lacre-\/-\/-\/-\/
Virou praticamente um chat esse topic, e aqui é fórum, e não chat.Citação:
Postado originalmente por Heenett