aff gu BAN , HAHA SE FUFU SZ KAKAKA
APROVEITA E POSTA SS DE UP LEVEL MEU FIZ UMA HUNT DE QUARA AGORA SO QUE DE UM DESANIMO DE FAZER OS CALCULOS SO SEI KE DEU UNS 50K DE LUCRO HASUHASA MAIS E ISSO VLW AE GALERA HJ SE PA TEM MK COM O BELL E SE PA VO HUNT ANTES AI POSTO AE VLW GALERA GOGO COMENTAR VLW AE BOM UP E HUNT A TODOS :D
Boa kamuss, e não pode ser preguiçoso seu vacilao ):
14-10-2012, 02:41
GuustavoL
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Afê lindz BAN? Porque? Não pode! Vamos já processa-los! ;//
Irei processa-los por danos morais :bravo:
Citação:
Postado originalmente por Lanxa
nossa ban, mal entendido feio em, nem provas os caras tem. boa sorte com isso ae :/
ah que legal tudo pronto já, entao gogo 200 e 150 o/
foi muito ridiculo o ban cara, na boa :bravo: em breve 200 ^^'
Boooooa madrugada \o/ saiu meu ban, nao cacei muito mas me diverti com o kamus e o belfahar (DESCULPA BELFFFFFFF S2) e antes vou postar o video do belfahar da nossa huntzinha de behemoths :D
Assistam em HD, video muito bom :y:
Tambem vou postar ss's das quests que a gente fez na quarta antes de eu tomar ban, eu e kamus ajudando o belfahar na new frontier mission 7 e a gente fazendo parte da children of the revolution ^^
Por enquanto é só, amanha tem poi no ek, eu e o kamus, cast provavelmente estará on, só procurar por frozen death bringer ou kamus sniper, por volta das 12h horario de brasilia ^^' enfim, boa madrugada e gogo comentarem o/ até mais :y:
14-10-2012, 09:21
Evodrael the Cutucador
Da nada não lindz :D Vamos recuperar os levels rapidão KKK!
14-10-2012, 11:49
GuustavoL
Spoiler: Resposta
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Da nada não lindz :D Vamos recuperar os levels rapidão KKK!
Vamos sim, mas antes tem poi :coolface:
OEEEEEEEEEEEEEE, tamo indo poi agora, quem quiser procura no cast por elitwix ou frozen death bringer, só entrar la e acompanhar :D quest vai começar 12h +- e é isso, gogogo assistirem
luraram no kamus e mataram ele lá embaixo na sala que vai pros tps da poi, e tentaram lurar em mim tambem (nao pagamos mesmo) mas eu sai correndo pro trono dos pumins com uns 6 bichos na cola (ghp rulles) e depois ficaram 4 caras afk la e eu peguei tp pra nao morrer tambem, entao poi fail :(
15-10-2012, 19:20
Lanxa
porque zuaram a poi? que zica cara. boa sorte na proxima o/
aeaeaeaea saiu ban, e o meu red sai amanhã \o/
16-10-2012, 00:28
GuustavoL
Spoiler: Resposta
Citação:
Postado originalmente por Lanxa
porque zuaram a poi? que zica cara. boa sorte na proxima o/
aeaeaeaea saiu ban, e o meu red sai amanhã \o/
Zuaram pq eu e o kamus iamos sem pagar, dai mataram ele D: e eu tive que ir embora UHDSAUHSDAUHDSHUHUD quero fazer no kina pra ter 2 softs logo DDDDDDDD: amanha tu volta a rushar entao? XD
Boaaaaa noite :B nao ando upando, fiquei só runando esse tempo, nao to mt afim de caçar :( mas acabou meu soul e hoje fui encher la nos heros e necromancers e dropei isso ai só pra encher soul hehe
80k pra upar mas tenho que sair, amanha pego 119 e vou tentar fazer +1 mission da children com o kamus e o belfahar, se o gay do kamus animar voltar a jogar no rp, mas é isso, valeu e até mais :y:
@Edit Acabei de logar o kina pra ver como tava o treino e tinha upado axe 87 :D
VIshhh parece eu qdo enxia soul no single de war golem em yalahar, enxia o c* de epee e sb auisuiasas
16-10-2012, 14:43
Flip'Insane
adoro o lt de vcs :D
sempre cheio de atualizações variadas!!!
continuem assim, acompanho sempre aqui!!
ps: fizeram a msm coisa na poi em unitera, quem nao pagou eles logaram td pra matar o povo, sobreviveram apenas os mais fortes (sortudos)
ehasuieshaasui