BvB é claro, pra mim é mais time que o City..
Versão Imprimível
BvB é claro, pra mim é mais time que o City..
Pra mim City só ganha alguma coisa porque tem uma caralhada de jogadores de alto nivel..
E caralho, vi só agora o penalti do jogo do BvB, lá arbitragem não é muito melhor não, penalti ridiculo..
Show de CR7, com direito a gol de cobertura e vitória de 4 - 1 sobre o Ajax. Jogo-treino pra enfrentar o Barcelona pelo Espanhol. Bônus foi a volta do Kaká ao time titular.
Hala Madrid!
Cristiano Ronaldo >> Kaká >>> Messi
Quem falar o contrário, é puro fanatismo.
Hahah, otima rodada pro BvB, vitoria em cima do Real e derrota do Shity..
Arsenal como sempre vacilando! Porra Gunners!
Não entendi a que zebras o Globo Esporte se referiu na matéria de hoje sobre a champions.
No máximo a derrota de 2x0 em casa do Arsenal para o Schalke pode ser encarada como zebra.
Malága ganhar pro Milan é totalmente normal, Milan lixoso e Málaga em 3º no Espanhol com um time bem montado.
Ajax ganhar em casa pro City (ê decepção) também não é nada de outro mundo.
BvB ganhar do Real em casa muito menos. Time bicampeão alemão, muito bem montado ganhou de um Real Madrid sem Marcelo (que junto com Özil e Di Maria são os caras que deixam CR7 em condições de marcar).
Quero ver esse grupo E.
OU CHelsea ou Juve vai ficar de fora.
De resto espanhóis e alemães dominam, todos líderes de seus respectivos grupos.
Juventus lixosa, empatou de novo. Real Madrid só perdeu porque o segundo gol do Borussia foi cagado, ainda creio em um possível título... Acho que a final vai ser Real Madrid x Chelsea ou United.
Cagado aonde maluco? Casillas não tirou bem a bola e o Schmelzer aproveitou e deu um belo chute, e o gol do do Real só aconteceu porque o Weidenfeller falhou saindo afobadamente.
Jogo pau a pau igual esse do BvB x Real ganha o time que erra menos, e foi bem isso o que aconteceu.