Depois deste post, deveriam fechar a discussão sobre: "Porque não banem os botters de verdade?!" :dammed:
O cara falou tudo....
Versão Imprimível
Cara isso do dinheiro é muito relativo...
1º: Premium Account não custa 22 reais. Quem paga R$ 22,00 é por que compra pelo BoaCompra, e a empresa precisa ter margem de lucro na venda das PT.
2º: Ninguém, além dos funcionários da CipSoft, pode ter certeza quanto ao numero de Premium Accounts deletados, então esse resultado de R$ 110mil pode ser muito elevado.
3º: Se pegar o valor da PT no Tibia.com (€ 7,95), converter pra Real (Cotação 25/07/2012 16:50 - R$ 2,47), teremos o valor de R$ 19,63. Se multiplicar o valor da PT pelos tal numero de Accounts banidas (5000), teríamos o valor de R$ 98.182,00.
4º: 98mil reais, ou 39mil euros, não chega nem perto do lucro liquido da CipSoft em 2010, que é 8milhões de euros.
Não usem cálculos imaginários pra justificar se eles banem ou não banem Premium Account.
----------------
@topic:
Acabo de descobrir que um amigo meu foi ban, ele mandou no facebook a mensagem. Não posso dizer se o cara é inocente ou não. Estou do lado dele, por que fora do Tibia raramente falo ou tenho assunto com o pessoal :suspira:
Ai, ai como é bom ver bots sendo deletados por mais que seja um free acc, ou um low-level para mim qualquer botter que se ferrar é lucro, infelizmente parece que a realidade da cip soft está ai não é? só não banem os bots por que não querem, gente eu sou o mais paranoico a respeito de bot aqui do fórum e sei também que ficar aqui reclamando no fórum não vai adiantar em nada o jeito é ir la e falar na cara da cip.
Esse jeitinho da cip que trata os bots que pagam pra ela já é novidade todo mundo já sabe, mas ficar aqui não vai adiantar em nada, eu não olhei a minha acc que tem um level 9 em Aurera ainda, nunca usei bot e estou com a consiencia limpa, simplesmente o que eu vou fazer se estiver sido deletado vou chamar atenção da cip e se eu estiver certo (isso eu tenho certeza) simplesmente vai acabar tudo bem :)
Portanto ao invez de reclamar aqui, vai la e fala com a cip se você não tem rabo preso vai dar tudo certo :y: então já que nem todos os bots do tibia foram deletados devemos nos contentar com os que foram portanto qualquer cotoco que se f@deu pra mim é lucro!
Sem Mais!
Resumindo um ponto em comum que devemos chegar: Está na hora da Cipsoft atualizar o código do jogo, e assim sucessivamente trabalhar por cima de um client que não permite bots/macros, uma coisa interessante que quando eu jogava MapleStorys, havia um programa que vinha instalado junto ao game é um tal de shield sei lá o que(não me recordo o nome), e automaticamente quando se entrava no jogo o programa fazia uma varredura em busca de bots/macros referentes ao código de alteração do jogo(o que julga-se ofensivo ao game), assim quando o jogador entrava, automaticamente a conta do mesmo era reportada e banida dentre 3 dias, podendo recorrer explicando tais motivos. Resumindo: Apenas irá acabar os bots cortando o cãos pela raiz, uma prova disso foi a Jagex, que baniu os jogadores e ameaçou os donos de bot em entrar em processo na corte Europeia,a Cipsoft deveria pensar em modos de acabar com bots através do game e não pelo game, ou seja, bane uns hojes e amanhã nasçem mais 500!
E de que adianta,se quem é pego nesses banwaves,posta a foto nos fórums ou manda pro desenvolvedor ver que o bot dele está falho?
O próprio desenvolvidor usa o bot,e se for deletado vai saber o porque,a Cip divulgar o não o nome deles nao muda praticamente nada,se mudasse esses novos bots nao surgiriam.
Agora usa a cabeça e coloca 98.182,00 e multiplica por 12 amigao, e depois veja a quantidade de account que está com o pagamento por cartão de crédito blokeado. Mano para de proteger empresas capitalistas... ISSO SÓ É DAS CONTAS DELETADAS, COLOCA TAMBÉM AS OUTRAS 30MIL CONTAS QUE ESTÃO POR AÍ, QUE 80% SÃO PREMMY, CARA PELO AMOR DE DEUS, ANTES DE FALAR ALGO, PELO MENOS PENSA, NO COMEÇO DO SEU POST PENSEI ATÉ QUE TU ERA INTELIGENTE. Tem um ditado que diz: "quem protege ladrão, ladrão és."
@topic
Se 6305 accounts foram deletadas, era pra cair pelo menos metade do numero de player online, não acham? E porque todos os botters do meu mundo ainda estão la?
Eu fui ban da outra vez sem bot, e eu observando. Ja há 4 palhaçadas dessa que se passaram e até agora os botters mesmo não foram deletedos, não no meu mundo, pelo jeito, pela reclamação do povo no forum, no mundo deles também não.
"Cip é uma empresa capitalista que não entende os jogadores honestos."
A cip vê que os botters botam premium de 360 dias, por isso não se movem contra eles, essa é a verdade, ja eu que coloco de 30 em 30 dias, de vez enquanto eles embirram com minha cara.
MALDITO MUNDO CAPITALISTA, a cip faz parte ='/
Uhum Uhum, porem reportar não adianta nada... olha a minha listinha...http://img217.imageshack.us/img217/7621/bottersp.th.png
Acha que algum deles levou ban? nenhum =D
é vero :S
Ja fui banido injustamente pela cip e briguei ate a morte rs ta aki o resultado..
http://img225.imageshack.us/img225/8963/failcip.th.png
Cara você dizer que acredita no sistema tudo bem mais level 250 em 1 mês de bot?...
1x? eu acho que foram mas no fim a cip ta sempre errando... ok errar é humano mais sempre? :/ graças a deus só aconteceu uma unica vez comigo.
eu odeio esses trapaceiro também alem do cara ta errado quer reclamar O ODIO que me da :S :bravo:
Isso ai é relativo se você for la ver agora ta a mesma coisa todos bots q eu vejo on ta on ainda ;S
Realmente usar cálculo imaginário não é legal quando agente vai justificar algo, mas você falou falou e não disse nada, pelo motivo de sendo 98 mil ou 110 mil você acha que não é dinheiro? se não for por favor deposite apenas 10 mil na minha conta.:timido:
e o meu pensar é eles banem premium account sim por que quem usa bot e é premium quando toma ban faz outra conta e bota premium de novo por tanto gera mais dinheiro, quem usa bot geralmente não para de jogar pq é ganancioso quer muito mais dinheiro ou então vende kk por tanto cip banir premium não quer dizer que eles estejam perdendo muito pelo contrario estão ganhando muito mais =).:y:
Alguém me corrija se estiver errado, mas a única solução para o fim dos bots/macros, seria o fim do cliente C++, tendo somente o flash como opção.
Já joguei com o Flash e ADOREI, na boa, tinha muito "preconceito" contra o mesmo, mas após aprender as manhas do cliente... puts...
Que por sinal, se alguem puder me falar como faz para salvar as HKs no flash, porque já fiz de tudo aqui e não há meio que faça as HKs e mapa ficarem salvos.
Já mexi em cookies, históricos, java... e nada.
Por esse lado o flash é 10 maravilhas, por outro lado Tibia iria deixar de dar suporte a computadores mais velhos... não sei se isto é ruim ou bom só sei!