deus naum é assassino ,ele apenas prova q akelas pessoas estaum erradas,e ele so da importancia pra pessoas importantes,e naum pra qualquer merda:DCitação:
Postado originalmente por Demonlich
Versão Imprimível
deus naum é assassino ,ele apenas prova q akelas pessoas estaum erradas,e ele so da importancia pra pessoas importantes,e naum pra qualquer merda:DCitação:
E depois me falam que "deus ama a todos igualmente"...Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
Bom, pra mim isso eh tudo besteira, vamos testar...
deus, aposto que vc naum faz nada comigo!lalala deus naum me pega lalala
Tah, e agora?
faz melhor,pula no meio de 5 tigres famintos e fala q nem Deus te derruba :)Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
ahuseuasE a maioria das pessoas do forum q dizem num acreditarCitação:
Postado originalmente por Mërciful
vaum na missa todo domingo =)
Os 5 tigres iriam derrubá-lo...Citação:
Se vc rezasse antes, e fizesse todos os tipos de rituais pra Deus, antes de pular no meio de 5 tigres, vc morreria do mesmo jeito.
naum,se eu rezasse deus ia falar pra eu naum pular:)Citação:
Mesmo sem rezar, eu tenho inteligência suficiente pra saber que não se deve pular no meio de 5 tigres... então eu não pularia. Mas não foi Deus que falou pra eu não pular, foi minha própria mente.Citação:
(bom, agora cada um com suas crenças...)
naum,mais eu estou falandu q se nos dois estivesemos fora do normal,e decididos a pularCitação:
E pro Guardian, virus mental é... deixa pra lá.
E é por causa de pessoas como o guardian of alguma coisa é q o mundo ta assim, PAREM DE QUERER IMPOR SEU MODO DE VER O MUNDO< XINGANDO A CRENÇA DOS OUTROS!
Ou vs acham q os indios foram instintos do Brasil pq? Naum acreditavam em DEus, o q acho errado, Deus deu o livre arbitrio, faça o q quiser.
E pra todo, pensando bem naum foi DEus q matou, foram as pessoas q se afastaram dele, e dai aconteceu.
Agora, eu não sei qual objetivo da vida de um ateu, se fosse um me mataria, pra q vive se no final vc vai vira pó? O q adiantou vc ter chorar, rir, se frustar e se alegrar para no final virá pó?
é issu ae darkman,falou tudinhu,eles naum respeitam e axa q todo mundo tem q acreditar no q eles acreditam se naum é burro e otario.