éé vc la acabou de pegar 5000 clicks e eu correndo pra ver se pego 200 clicks na sua frente :(
Versão Imprimível
Será que o admin vai postar mais imagens?
Está muito difícil, ninguém ganhou nada faz um bom tempo.
kkk eu me lembro que meu irmão foi o ultimo a ganha um premia, isso que eu não tinha nem começado a jogar esse evento.
agora to com 5300 clicks e nada ainda
Gostaria de fazer uma pergunta aos organizadores.
Caso mantenha-se esse número escasso de contemplados até o fim da promoção, tem alguma chance de distribuição de alguns prêmios por sorteio, ou para os top clickers?
também estive pensando nisso e acho um absurdo ter um local que diga quem são os tops clickers e eles não ganharem os premios que no minimo sobrarem.
deveria ter uma regra assim.
acredito que dai o evento inclusive teria mais audiência. pois dai não ficaria só na sorte, e sim no quanto cada pessoa se esforça para alcançar esse objetivo.Citação:
REGRA caso não haja ganhadores até o dia 5, os items restantes serão distribuidos de acordo com os tops. os melhores item para os tops clicks e vai diminuindo de acordo com sua posição no ranking de tops.
BOM ESTA AI MINHA SUGESTÃO CASO O ADMIN QUEIRA SEGUIR!
MANDA UMA IMAGEM NOVA ADMIN? TA DIFICIL DENOVO JÁ IMAGEM JA DEVE ESTAR MUITO DESATUALIZADA.
Se você não entendeu.
Só faria isso com os prêmios que sobrassem, então, se é por sorte, você já teria ganho se tivessem :fckthat:, pra que não utilizar os prêmios à disposição para os mais esforçados?
Não é questão de injustiça, é questão de utilizar todos os prêmios, tornar a promoção mais atrativa e recompensar também quem se esforça, porque se a promoção não tem audiência, é questão de tempo para ser extinta.
exatamente tornaria a promoção mais atrativa não só para nós e sim para muitas pessoas que gostam de alcançar um certo objetivo.
e com a quantidade de clicks que tem hoje não passa os 6000, quem começar hoje ou até dia 3 tem total chance de conseguir pegar esse top.
sendo assim não seria nada injusto. e sim justo.
só se esforçar
ninguem ia tentar acertar o pixel e sim ia fica clicando no mesmo lugar pra ficar em primeiro
vocês nao intendem nada de evento e querem fazer regras malucas so pq estao quase no topo
eu ja fiquei em terceiro e n concordo com essa ideia
e seria injusto pq muitos n tem acesso a internet 24 horas como muitos aqui
então o certo é deixar como está, ganhou ganhou, nao ganhou nao chora! ninguém é obrigado a ficar na imagem 4~100 horas, cada um ficou por conta em risco sabendo que o top click nao iria ganhar nada
odeio chorões, por isso nao gosto de ficar no forum muito tempo.
tenho certeza que falei oque o admin tem vontade de falar
so nao fala pois nao seria educado da parte dele e eu nao ligo de ser mau educado :)
Se você fosse um pouco inteligente, veria que isso é uma sugestão, não uma reclamação, ninguém aqui está reclamando das regras, eu e meu companheiro estavamos cientes das regras.
Se tem gente que não pode ficar 24h na frente do computador, então do que você está reclamando? Sendo que quem fica, já que você nem me conhece, e está afirmando indiretamente que sou eu, teria mais chance, então você é incoerente pois a promoção seria injusta do mesmo jeito, pois quem clicka mais tem mais chances.
Claro que você tem todo o direito de discordar, mas se você não entendeu, quem seria idiota a ponto de ficar clickando no mesmo lugar, sabendo que tem pouco tempo para ficar na promoção?
Além de que, se não tivesse os chorões do fórum, a promoção teria muito menos clicks, visto que, a maioria de todos aqui foram responsáveis por boa porcentagem.
O Admin tem todo o direito de dizer não, a promoção é dele.