axo q não me expressei bem, é meio granulada, meio apagada a letra, é muito ruim de ler, sinto uma leve irritação nos olhos só de tentar ler.. (me refiro as noticias do site)
Eu não quero ser chato, mas de verdade, ta muito ruim para ler =/
Versão Imprimível
Ficou show o novo tibiabr, vlw ae geovanni
Uma sugestão: deixem as informações de CopyRight do site em branco, assim como é no fórum, pois estão ilegíveis.
Orra mano que mancada...cade aquela parte das criaturas "TODAS AS CRIATURAS" e aquela parte que mostra quais criaturas eram fracas com hits de ice, terra, fire, etc...?
Usava a lot aquela parte!
Bom gente,
Esse topico é mais para os administradores do site!
E é mais uma critica construtiva que negativa!
O novo site ficou muito lindo mesmo, mas a sessão de runas ficou um lixo, tiraram as informações da runa, PREÇO no npc, VOCAÇÃO que faz a runa, e para um iniciante são informações essenciais, por exemplo, minha prima esta começando e tem muitas duvidas na sorcer dela, eu indiquei o tibiabr, mas ela tem que entrar em outro site pra tirar as duvidas em relção a runas! =/
Poderiam voltar com as informações né :bravo:
Hahahha
Beijinho a todos!
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...anche_rune.gif Avalanche Rune
Preço: 1200Citação:
PREÇO no npc,
Onde aprender:
Local NPC
Ab'dendriel Elathriel
Ankrahmun Rahkem
Carlin Padreia
Darashia Shalmar
Liberty Bay Charlotta
Port Hope Ustan
Svargrond Hjaern
Thais Marvik
Venore Smiley
Yalahar Tamara
Edron Gundralph
Histórico: A runa de Avalanche rola sobre suas vítimas igual aquilo que lhe dá nome. Ela é fria como uma runa de Icicle, mas afeta uma área muito maior, de 37 quadrados. O dano de gelo que vem dessa runa é uma arma útil em qualquer batalha, mas é particularmente efetiva se você luta contra uma horda dominada pelo elemento fogo. Assim que é usada, todo mundo que estiver perto do usuário da runa sentirá uma enorme dor causada por esta congelante mágica. Essa runa é popular entre druidas e sorcerers, embora apenas druids sejam capazes de confeccioná-las.Citação:
VOCAÇÃO que faz a runa,
E só ler! :PCitação:
e para um iniciante são informações essenciais, por exemplo, minha prima esta começando e tem muitas duvidas na sorcer dela, eu indiquei o tibiabr, mas ela tem que entrar em outro site pra tirar as duvidas em relção a runas! =/
na minha opinião fico uma BOSTA
eu só muito mais a versão antiga
eu mesmo quando voltar a jogar
vó usar o tibiawikiBR pra olha as parada
ele ainda e bem melhor q ainda tem
mostrando os itens pra fazer os addons e pá
de mais um monte de parada ......
mais o forum ta pela ordii :y: