UHAuHAhUAHAuAauHUAhAAhAUAHuHAHAhAAhHA... isso é contra as regras do jogo (você vender as coisas), eles darem um item in-game na compra da p.a não é contra as regras DELES sacô? ;)
Versão Imprimível
Outfit Básico = :kiddingme:
Outfit Básico + Addon 1 = :facepalm:
Addon Completo = :enraptured::megusta::sanguine:
~~
Outfit Básico = Feio
Outfit Básico + Addon 1 = Feio que SantoCristoDoCéu
Addon Completo = Super FODA
#Fato
Muito sem noção quem diz que quem compra PA de 1 ano é filhinho de papai ou gasta toda sua grana com Tibia.
Sempre comprei PA de 1 ano, por uma simples razão, é a forma mais barata de continuar premmy. 1 ano = 180,00, 3 meses = 56,00.
Ou seja, quem faz a premmy mais comum, que é de 3 meses, gasta no ano R$ 44,00 a mais do que eu.
E ainda, mesmo economizando, vou ganhar um outfit full :D. E vou botar no rooker, face a falta de opções de outfit existente hoje na ilha.
Boa iniciativa da CIP, ao dar um item que não torna ninguém mais poderoso frente aos demais personagens. Mas se surgir outra promoção semelhante daqui mais meio ano, certamente não vou sobrepor períodos de premmy só para ganhar algo. Há que racionalizar.
[ ]'s
Noob level 8 vai andar mais bonito que um level 100.
Só no Tibia mesmo...
OUTFIT FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KAKPSLA`SLALSPLAS
Se fosse um Sumoner Full, se pá, eu pagava, se pá...
Não axei assim tao lgl ela simples, tpw.. o cara so vai ter op addon se comprar a p.a.. se n eh assim sekinho forévá? D:
E pra quem coloca PA de 1 mes varias vezes pq nao da pra pagar uma facada de vez não ganha nada né? BLZ! o/
tudo indica q a cip esta falindo
Draptor e agr o outifit?
temm q pagar rl para ter as coisas pqp ta parecendo ot agr, tibia perdeu a graça pra mim quando passou do 8.60 ate 8.60 era lgl agr tibia so entro ou jogo por causa dos amigos e nem to jogando mais