minha sugestão ao Rubenito é fazer um belo dum twist no meio da brincadeira, assim como todos os reality shows decentes têm. (inclusive o BBB)
sem twist nenhum fica sem graça
Versão Imprimível
minha sugestão ao Rubenito é fazer um belo dum twist no meio da brincadeira, assim como todos os reality shows decentes têm. (inclusive o BBB)
sem twist nenhum fica sem graça
xeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ele ta anulando geral, bandido mal esse tio que ta organizando :9
me sinto mal, visto que votei no lindo do dome fu e o voto não valeu ;(
é díficil, muito apertado o cronograma. Iserir alguém no jogo só quando estiver mais maduro a brincadeira. Mas é uma boa idéia.
Não posso impedir ninguém de postar, mas seu voto não será mais contado como os demais que barrei.
@sirtchuck
:newspaperguy:
É uma pena... =[
O Mathss tinha votado em mim...
Opa... Mas eu sou o Mathss, Uia... Falando de mim mesmo...
Sobre isto:
O Rubenito esta certo!
Se um furar as regras, todos vão querer furar pois "esta sendo injuto, ele pode e eu não?..." - Mimimimimi - Ai todos querendo furar as regras, não vai ter ordem e o BBOFF vai ser um fracasso antes de abrir a casa... Isto não tem como Dicordar, é algo em cadeia, pois quando um efeito domino acontece, todos são derrubados...
Apenas nos contetemos, outras pessoas poderão votar em nos, não tem razão para choro...
É justo.
Regras são regras.
Panelas são panelas.
Rosas são violetas.
Panike
Rambo IV
Martiny
Cana Brava
El Bob Dylon
Kamahl doido
Lucas FVRM
Ozco
el mont bolado
Dome Fu
Emiz
LuizFFC
Leirbag
xyvon
Gdvieir
knight of libra
Mathss
Edu Apokalipse
El Flexadón padeirón
Ninja Dragon
1.Panike
2.Martiny
3.Cana Brava
4.El Bob Dylon
5.Phineas Gage
6.Kamahl doido
7.Lucas FVRM
8.Angus Rookgaard
9.Ozco
10.Emiz
11.Leirbag
12.xyvon
13.Gdvieir
14.Senhor das Botas
15.Mathss
16.Edu Apokalipse
17.El Flexadón padeirón
18.Striker skazy
19.Bruxo
20.Zyt
Aff, votem em mim caramba, a casa sem mim não vai ter graça.
Cara, acho que só vou entrar na casa porquê sou paneleiro. Cerca de 60% dos votos que eu recebi da enquete são de amigos próximos :fckthat:
VAI PANELA!!