Tenho até medo de jogar ranked.. só pego nego viajando. Se bem que agora pouco venci 2 consecutivas.
Versão Imprimível
Tenho até medo de jogar ranked.. só pego nego viajando. Se bem que agora pouco venci 2 consecutivas.
Quantos pesa a pasta de vocês?Aqui pesa 5gb não tenho idéia de onde veio tudo isso o_o.
Tristana e uma Merd@??
Ou nao sei jogar com ela
Tristana é um dos piores AD carries na minha opiniao... tanto é pq é de graça...
E a pasta do LOL pesa +- isso msm
Que m*, 2 anos prum cara carregar, neguinho enrosco nos 98% pqp!
Agora o corno dropo!
É..pessoalmente acho trist ruim mesmo. Mas já vi nego ownando com ela usando uma build com aspd alta.. se bem que só essa vez vi alguem jogando bem com ela..
Sério? Então tu não sabe quais são os principais picks dos High Elos ultimamente.
MF tem simplesmente o pior kit entre os Ads carry.
Tristana é bem superior a Caitlyn, principalmente late game e ela não tem o maior range "junto" com a caitlyn, ela tem o maior range do jogo.
Graves, Tristana, Vayne(não sei como está depois do ultimo nerf.) e Sivir são geralmente os mais usados, e da pra por Kog'maw nessa lista tambem.
Claro que MF é pick ainda, ta doido? Eu assisto os campeonatos e streams todos os dias no own3d TV e sei do que estou falando.
Não precisa procurar muito para você achar alguém de Graves, Caitlyn, Vayne que continua boa mesmo depois do nerf, Sivir... MF já é mais difícil de achar mas é jogada tbm... Agora Tristana... Eu quase nunca vejo uma... Aliás vi uma hoje na stream do hotshotgg, mas é raro.