Respostas
Spoiler: Respostas
E aí galera! Mais uma atualização.
Demorei um pouco de novo pra poder acumular alguns prints. Não foram muitos, mas também não poderiam ser pois estou jogando bem pouco...
Finalmente peguei o 110!:
Inventamos de eu upar no Grim Reaper, mas ele não estava muito pra gracinha, quase tomei um HS logo no início, mas deu tudo certo. Se eu morresse outra vez perto do level 110 eu ficaria MUITO puto!
(pra quem não sabe, minha net caiu nos Heros faltando 5% pro 110 e eu entrei pras estatísticas)
Não comprei Gran Ico ainda porque tô muito sem grana, mesmo!
Ganhei um achievementzinho novo (não sei do que é esse):
Fiz umas hunts não muito arriscadas mas muito divertidas:
Essa me deu um waste do caralho! Nunca mais caço Hellspawns -1.
Essa foi MUITO engraçada. A gente já brincou quase todos os respawns de Yalahar, mas essa foi, sem dúvida, a mais foda. Saímos lurando tudo no cemitério e ele deu um Mas Frigo, só que os zombie são imunes... Quase deu cagada HUAHUAUHAUHAUHA
Matei minha primeira Serpent Spawn sozinho:
Não é grande coisa, já matei algumas outras depois disso, mas é legal matar uns monstros não-compatíveis com seu level.
E finalmente peguei essa porra de cavalo:
Pela maior sorte do mundo, já eram 5:00 da manhã, quase perto do server save. Entrei no cast desse cara e ele estava lá pegando o cavalo... Pensei que não conseguiria pegar outro, já que o SS estava perto e leva 3h o respaw, então loguei e saí andando matando os cavalos normais lá de raiva, quando avisto um Wild Horse. Usei 180 daqueles itenzinhos pra pegar esse feladaputa, mas peguei!
AGORA CÊ TRABALHA PRA MIM FILHO DA PUTA :awwyea:
É isso seus poeteiros (que fazem poesia), até uma próxima. >:]