761639 uahauhaua! bjs
Versão Imprimível
761639 uahauhaua! bjs
Creio que seu balance seja 761873 , aproveitando , parabéns pelos seus avanços =)
Fala galerinha Ninguém ainda acertou nada.
Pessoal podem tentar uma vez por dia as duas respostas disponíveis!!!
Amanhã eu vou liberar o nome do primeiro LT.
Para que ninguém saia perdendo o DONO DO LT vai receber perguntas sobre outro LT.
Para ajudar o povo que está tentando descobrir os amigos vou dar uma dica.
TODOS SÃO DE HONERA ;)
Acho que o seu balance é 761357
Espero que seu balance seja 761123...
Bem se não ficou claro aposto nesse número...
Se tiver ocupado gostaria do 761111 :D
Vlw e espero meu scroll :D
Fala aí Sir. Snord aqui... Lembra de mim ainda, ou já se esqueceu? Hahaha. Bom saber que a galera das antigas ainda continua na ativa. Me mande umas PM's lá em honera de vez em quando aí poxa, sinto saudades das conversas loucas que a gente tinha (:
Parabéns por tudo... Tava passando as páginas, vi sua SS comigo, pegando achievement Slim Chance, nossa. Saudades demais!
Btw... Para dar uma participada no jogo, chuto que seu balance seja 761999...
Não me pergunte porquê esse número, só pensei que você é um trollzão... E ou é isso, ou é o primeiro número da sequência, UESAHEUAHEUAH.
Sobre o outro sorteio, nem tenho um chute muito certo, muito tempo que nem converso com você... E muitas pessoas pra escolher ;x
Mas eu falaria do Danzão, do Silven (palpite meio obvio, se ele não tiver no meio... É muita sacanagem), o Lekoso lindão... Que me abandonou e voltou aí pra vocês :'( ... Saudades do Charles também, mas não lembro de você falar muito com ele. Eu pelo menos falava... A nossa querida Dreh né, sempre... E o sexto é uma grande surpreza para todos. Mas só pra puxar uma sardinha das conversas que andei tendo nos últimos tempos... Eu chutaria o Nyyyyyyy (Não estou gemendo falando o seu nome, ok? :**)
Então ficaria assim: Leonardo, Leonwi, Dressa, Danilo, Nyyyyyyycolas, e é... Sei lá o sexto elemento. Vou colocar o Kevin vem logo... Mas é isso aí. Não tenho notícias mais de vocês...
Mas tem várias outras pessoas que eu colocaria aí também, não só os 6... Mas o grupo mais unido e animado da Dynamo... A original, que eu participei e que sabia como era... Bom, saudades de vocês!
E também se fosse a galera, começava a dar uma olhada nos LT's do Leko, da Dreh e do Nyyyyyyyyyyyyyyyyy, UHEASUHEASUHEASUESAU... Mas quem sabe né...
Beijões Sir Tareldar Sei lá das quantas que me disse já a referência pro seu nome que eu já esqueci (sorry).
E boa sorte pra você e todos que tentarem a sorte nas disputas.
Balance:
761,999
761761
Seu balance é com precisão 761719
Seu balance é 761347. Se você falar que está errado, não fui eu que errei, você que deve ter contado errado, é isso.
Abraços.