Apenas lembrando aos Senhores Ramon PC e Sombra de Izan, que o prazo final para vocês me mandarem os textos expira depois de amanha!
Mas nada impede que vocês me mandem antes caso já tenham terminado e revisado!
#fikdik
Versão Imprimível
Apenas lembrando aos Senhores Ramon PC e Sombra de Izan, que o prazo final para vocês me mandarem os textos expira depois de amanha!
Mas nada impede que vocês me mandem antes caso já tenham terminado e revisado!
#fikdik
Interessante, eu iria perguntar isso mesmo quando tivesse oportunidade lá no jogo, mas já que respondeu, vou ver se edito essa noite e mando hoje mesmo ou se não der mando amanhã.
Quase me esquecendo, já se ninguém votar lá, vou decidir amanhã a noite, já que de dia eu trabalho, acho que decido lá pelas 9 da noite.
Ja que fui eliminado mesmo, alguém ta afim de me desafiar numa Disputa?
Vou treinar muito e na próxima ninguém vai me derrotar no Torneio :decided:
Tirando o Sombra de Izan, pode me derrotar à vontade que eu não vou oferecer resistência :fckthat:
Votar?
E quem vai votar, fala uma pessoa aí. :fckthat:
Acho que ninguém da Literatura vai querer ser meu amigo depois de tudo :fckthat:
Ah, vai Botas, ainda dá tempo. Torça para que alguém venha direto do além votar em você.
:motherofgod:
Não tem nada disso.
Já dizia o chaves: "Amigos, amigos, votos à parte!" (era mais ou menos isso).
Isso que o Botas falou foi só uma piada, porque o pessoal da Literatura ficou "meio bolado" por ele ter roubado a idéia da Justa Literária (que depois virou Torneio Roleplay).
E as pessoas não sabem em quem estão votando, aparece lá "texto 1" e "texto 2". Ae cada um vota no texto que achar melhor.
Só depois que acaba a votação que as pessoas vão saber quem escreveu cada um.