O cara nem entra mais no tópico pra ver as dicas de como sobreviver ao OFF.
Acho que esse já passou pro outro lado.
Não aguentou ao OFF.
Só os fortes mesmo.
Presença de Rec e Sete no mesmo tópico, ainda mais na mesma pagina.
Foi demais pra ele.
Versão Imprimível
O cara nem entra mais no tópico pra ver as dicas de como sobreviver ao OFF.
Acho que esse já passou pro outro lado.
Não aguentou ao OFF.
Só os fortes mesmo.
Presença de Rec e Sete no mesmo tópico, ainda mais na mesma pagina.
Foi demais pra ele.
AEIHEIUEAIUEHIAHEIUAHEIUEHA
Sim, só a nata do Fórum TibiaBR aguenta ficar no fórum, pra isso, você precisa de conhecimento absurdo, psicológico preparado, levantar 50-50 no supino sem esforço e ter barriga tanquinho.
Ser homossexual também ajuda muito
Semper homossexualis
Uma dica muito util também
O usuário luizjuiz sempre estará se valendo da ironia, então interprete ao contrário tudo que ele disser.
sempre
nunca haverá exceção
se ele te falar que faz engenharia em são paulo é pq faz biologia no amazonas
o nome dele nem sequer é luiz
9+9 = 18
18-10 = 8
8+2 = 10
10 - 4 = 6
VOCÊ INSULTOU O GRANDE MESTRE :(
Dome Fu, me da reputação aeee meu s2 assim você irá ajudar pra você poder reputar o sete, sem contar que fui o unico que conseguiu indentificar esse erro (ou não)(ou não moh piadinha 2010).+rep pra mim ......
Eu parei pra pensar, realmente faz sentido a teoria do Motor do sistema de reputação do off haUHSAUHSAU
Aff, ser um wannabe tinha lá suas vantagens, eu sempre recebia 20+ do gryllo ;s
Enjoy + 1 alerta ;) (flood e ofensa ;) )
Geral da F&a me odeia porque naquela vez fui la na seção de vocês e reportei aquelebaitolinhaque usava o avatar do neymar né?
Se fossemos odiar todos que reportam o mendigon teriamos que odiar muitas pessoas
nada.. isso é só uma forma discreta de irritar cristãos!
Isso me faz lembrar um episodio com o Edu protagonizando. Tomei meu quarto alerta no antigo sistema. Eu na minha inocência disse para ele "Por favor Edu, tira esse alarta, juro q n vou cometer mais nenhuma infração"
Ele olho pra mim, eu olhei pra ele, entao ele disse "Poxa, entao se não vai cometer nenhuma infraçao, não é necessario tira-lo, pois ele vai vencer e vc ainda vai ta ai"
:okay:
o negócio pra ser dar bem no off