Parabéns Dan, você merece tudo isso e ainda muito mais! rs.
Bem, acho que só depois do Izan preparar e jogar uma macumba em mim que ele vai comentar...:truestory:
Versão Imprimível
Parabéns Dan, você merece tudo isso e ainda muito mais! rs.
Bem, acho que só depois do Izan preparar e jogar uma macumba em mim que ele vai comentar...:truestory:
curti mto o dan e o amigo dele
historia mto bem feita parabens =)
to loko pra ler o proximo capítulo, tb quero ver ele mata aquele orc shaman com nome complicado q eu ja esqueci ^^ eu fiquei com raiva dele qund morri,criei char ontem, eu so jogava ot. Enfim, mais um leitor!!! :y:
E espero q dan consiga ser um :sorcerer: como ele quer, e nao um :knight-sword: como a linhagem :)
PS:A ansiedade faz mal, portanto nao deixe seus leitores esperarem muito, poste logo o proximo capítulo,pois ,se seus leitores morrerem de ansiedade nao vao poder ler =)
Muito interessante...
:y:
Ah cara, valeu mesmo! A minha historia só tá assim hoje porque no início você tava lá comentando e me dando força pra continuar!
Tu comentou no meu prólogo po! Só teve você e um cara que falou "interessante"... rs...
Eba! Mais um leitor!!!
Obrigado por ter lido! E muito obrigado pelo comentário!!!!
Sobre a linhagem: Lembre-se que o Cipfried disse que ele seria um Druida. Será? rs....
Pode deixar! O próximo capítulo sai amanha! :D
Obrigado pelo comentário!
Espero que você esteja gostando da história!
Nos vemos nos próximos capítulos!
É verdade nao lembrava do cipfried, o kra sabe d tudo :surpreso:
mesmo assim ele e o primeiro druid ou sorc bloker q eu ja vi kkk,
outra coisa tb, to loko pra sabe c ele vai consegui a SoF =),gostei do jeito q voc traduz as coisas ,feiticeiro, druida, cavaleiro.... ja falaram isso, mais eu repito :D (na verdade eu nao lembro qm foi :hmm:).... eu nunca lembro du nome du lignus.... ja ta ficando mto grande o comentario =) melhor para por aqui
fui!:y:
Se Voce e um visitante q esta lendo a historia de ''Dan De Carlin'', Crie uma conta e comente, isso faz com que o escritor nao canse de escrever, ele vera q apreciam o seu trabalho =) se ninguem comentar, o ele achara q esta escrevendo para ninguem.
O leitor lê o que quer, o escritor escreve o que pode.
(Luis Borges)
Dê sua opiniao! :D
mas nao critique da historia, se voce nao gostou faz melhor!
nao to me referindo à quem falou se haviam erros na escrita ou na falta d descriçao dos personagens, essas sao criticas construtivas, essas valem a pena, fazem o texto melhorar :D
Adorei a ideia das Screen Shots :cool:
É que eu não jogo Tibia faz tempo, nem sabia da existencia dele.
Esperando o próximo capítulo ;D
A eskece --' kk
Criei um personagem novo e vi o demônio com os meus próprios olhos, realmente incrível. Quando eu li sua história eu pensei "Hã? Espada de madeira no tibia?", mas realmente existe o.O
Tibia mudou muito, Rookgaard também.
Parabéns pela história, muito fiel e muito boa. Estou muito ansioso pelo próximo capítulo.