Sei la lek, não curto muito rookgard não :aah:
Tento sempre sair o mais rapido desse lugar infernal.
kkk
:D
Versão Imprimível
Sei la lek, não curto muito rookgard não :aah:
Tento sempre sair o mais rapido desse lugar infernal.
kkk
:D
Se você der Salmon para ela, aprenderá uma palavra na Orc Language; já a carta acredito que não há como entregar.
Oxe, se você não curte Rook por que veio comentar sobre, e pior, ainda não acrescentou nada à discussão - que por sinal estava muito interessante ? É lugar infernal para quem está só de passagem e deseja ir logo para main, para quem quer se aventurar e conhecer histórias é um lugar muito legal.
cara nao li todos os comentarios, mas acredito qeu todas as quest de rookgaards estejam interligadas, explora ae e conta pra nois ai vai algo que sei de rookgaard,
agora em rookgaard tem tipo uma "gss" só que de nome tarantula trap, eu ia levar pra main quando eu concegui la, mas eu acho qeu perdi de algum jeito kkk.
dragon existe sim, akele dragao morto na quest do copper shield, em baixo dos bear.
tambem existe outros lugares e coisas que ainda nao sei, no final da torre das wasp tem uma quest de uma flower, utilizo muito pra trap por ser leve,
existe tambem uma cave de skeleton, perto das wasp e dos orcs, com um team nós tentamos varias coisas, la no final tem um cimiterio caveira e uns itens, levamos corpo de varios monstros ateh la, nao me recordo bem pois fas tempo, e tambem existe varias cavernas por baixo de rookgaard que interligam a cidade com os bixo do lado de fora da cidade.
o misterio é conceguir uma key para abrir a porta dakele mino mage, eu ja presenciei a aparição dakele apprentc sengin.. algo assim kkk. akele mino mage em honera, algo a ver será? :S
akela montanha perto da ilha aonde esta a sword, em rookgaard tbm temos pick e podemos ultiliza la de alguma forma =] fora a key da chain armor ^^
vamos la amigo, consegue essa ai pra nois "brasileiros" ;)
Palkar é uma anagrama de Kaplar, o ruído que os minotauros emitem.
cip falo alguma coisa sobre a SoF?