Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Uia é isso ae =D
Vamo q vamo
Grande Abraço cara =d
Valeu Leon, abraço pra você também xD
Citação:
Postado originalmente por Suriah Denick
Opa, perdi a atualização anterior.
De qualquer forma, parabéns pela hunt no ek e na druidinha, pena que a net caiu, e essa é a parte ruim, quando é ek as vezes se volta rápido até dá tempo de salvar, já mage se acontece uma coisa dessas já pode começar a chorar.
Parabéns pelos up's nela, ml, ta ficando uma gracinha e pela participação nos eventos, a CipSoft realmente foi feliz com a Nostalgia, eu pude ver coisas que jamais imaginei ver in-game, fiquei muito feliz e tirei muitas ss.
=* e até a próxima.
Verdade, no EK já me safei algumas vezes, mas como já tive um MS 79, eu sabia que era net down e templo :X
Muito obrigado mesmo, quero me dedicar bastante nela, mas como a net não anda muito confiável, vou botar um ml legal nela antes de upar like a boss :D
Os eventos realmente foram algo bem divertido nesse aniversário, Nostalgia ficou bem legal, mas senti falta de alguns itens por lá.
Até!
Citação:
Postado originalmente por Ghost of Warrior
Infelizmente esse Zio Bek tentou de todas as formas atrapalhar o evento, mas com muito esforço conseguimos. Parabens a todos da guild.
Sua druid ta ficando legalzinha. Gz
Sim, esse Zio Bek foi bem infantil mesmo --' Mas com esforço do pessoal da guild e de muitos outros que realmente queriam ajudar o servidor deu tudo certo o/
Vlw, quero ver se quando a net afirmar eu pego firme nela xD