Brasil vai passar uma vergonha enorme nessa Copa, porque duvido que mude de técnico, e duvido mais ainda que esse técnico mude de opinião..
Versão Imprimível
Brasil vai passar uma vergonha enorme nessa Copa, porque duvido que mude de técnico, e duvido mais ainda que esse técnico mude de opinião..
David Luiz é um ótimo zagueiro. Nem tem porque criticá-lo.
Ele nem teve tantas chances assim. A última vez que ele entrou foi antes da Copa América.
A zaga do Brasil para mim é o melhor setor do time Brasileiro. Temos muitos zagueiros de qualidade.
Arrisco dizer que a zaga brasileira é a melhor do mundo (talvez não tenha a melhor dupla, mas se levar em conta o banco).
Acho que criticam muito o Lúcio só porque ele tenta subir ao ataque.
Zagueiro na opinião de muitos só tem que dar chutão.
O grande problema da seleção hoje é a falta de Gansos e a falta do camisa 9.
O grande problema do Mano é não convocar os jogadores corretos e não ter noção alguma de como montar o time.
Muitos jogadores criticados iriam melhorar muito nas mãos de um técnico mais competente.
O maior problema da seleção não são os jogadores escalados. Problema é a organização tática que não defende bem e ataca pior ainda.
Nossos zagueiros ficam desprotegidos, toda hora você vê o Thiago Silva sair da área pra marcar as costas de alguém.
No ataque, tudo o que criamos é na pura individualidade, quando Neymar ou Robinho acertam a jogada, temos alguma coisa, do contrário a bola bate e volta pra defesa.
Olha quantos gols de bola parada faziamos na era Dunga, era uma jogada muito forte, hoje é nítido que o Mano não dá valor pra bola parada, Neymar não sabe cobrar e a movimentação do time na área também faz jus a falta de treinamento. Engraçado que quando Elano entrou na Copa América, pensei agora temos um cobrador, mas não ! Neymar continuou batendo bola parada.
Corrigindo isso já melhoraríamos muito. Hoje em dia time que marca mal e não tem bola parada chega em lugar nenhum.
Outra coisa que acaba com o time são os jogadores que sabem ser intocáveis, André Santos; Julio César; Ramires; Lúcio e Lucas Leiva, pra quê o cara va se esforçar pra acertar se no final será titular de qualquer maneira ?
Mano é um lixo.
E Hernanes é Maestro.
Não sei se já postaram isso, mas
AUEHUAHEUAHEUAHUUEHAUCitação:
Postado originalmente por Uol Esporte
Que mediocre, seleçãozinha ta com medinho de passar mais vergonha, vai ter que jogar contra o Congo, Malásia ou Ilhas Mauricio :fckthat:
~
CBF arregou de vez.
Agora provaram que a seleção não vale uma mariola e um copo d'água da bica.
Viram a vergonha que o Brasil passou contra a Alemanha (que não tava completa) e tiveram que fazer isso mesmo..
Pronto, já expuseram a seleção ao ridículo o suficiente. Chegou no ponto deles arregarem gostoso e cancelarem amistosos contra equipes fortes. AGORA PODEM DEMITIR O MANO, POR FAVOR?
Eu não sou de cornetar treinador não, MAS ELE É O ÚNICO RESPONSÁVEL DISSO TUDO E ESTÁ CAMINHANDO COM MUITA EFICIÊNCIA PARA SER O PIOR TÉCNICO DA HISTÓRIA DA SELEÇÃO.
Desde 1966 a seleção não cai na primeira fase de uma copa, pois bem, Mano quebrará outro tabu.
Prontofalei.
Semper Fidelis
esse ricardo teixeira e um bosta
demite o lixo do mano e se demite de uma vez
filho da p*ta
Vergonha nada.
Ricardo teixeira tá com um cagaço dessa revolta se aumentar ainda mais, se o Brasil perdesse esses classicões.
Eu quero que esse fdp do mano deixe Ronaldinho e Thiago neves de fora dessa copa roca. Quero que o brasil se foda, deixa o Flamengo em paz.
Só quero ver a convocação pro Brasil x Egito antes do Fla x Cor.
Só quero ver