@Ciríaco
Cuidado, sua filha não será perdoada :coolface:
Versão Imprimível
@Ciríaco
Cuidado, sua filha não será perdoada :coolface:
kkkkkkkkkkkkkkk
Cada dia mais infectados! Onde esse forum vai parar? D=
Se ainda tivesse a minha foto do megusta do concurso (que eu falei pra apagar auhauhauh) eu seria infectado pelo homem sereia ou pelo hamburguer kkkk
:fckthat::fckthat::fckthat::fckthat:
Nunca serei infectado, sou vacinado :fckyea:
Pessoal, a cura pro vírus foi descoberta pelo próprio Bob Esponja! Detectou-se que o vírus não se espalhava por contato direto, mas sim pelo ar, buscando a umidade dos olhos.
A solução? Bem, uma imagem vale mais que mil palavras:
Por sorte, o nosso querido Bob, laçou o vírus de jeito, fazendo com que ele não pudesse escapar de seus olhos:
E o legal de tudo isso, é que ao saber, que a proliferação havia sido contida, graças aos seus esforços, Bob não conseguiu conter sua alegria:
Parabéns Bob, sabemos que nada disso seria possível sem a sua I-M-A-G-I-N-A-Ç-Ã-O:
NOTA PESSOAL: Estou vendo, vou apanhar dos usuários por trazer essas imagens, heiuahiuehaiue, :P!
@Godofredo Me dá um beijo?
:coolface:
O roleplay de vocês me assusta...
E a cura ainda não chegou. Vou procurar os outros teletubbies e transmitir os canais a cabo com nossas barrigas.
Antes de aplicar o antódoto, arranja um parça para eu fazer vilanias sinistras. Ficar matutando ideia pra acabar com o siri cascudo sozinho não rola. Alguém podia ser aquele computador que fica lá ajudandoou nãoo personagem.
Plâncton muito forever alone.
Semper Fidelis
Talvez uma história anime você.
Essa é a história do Mexilhão Feio: Era uma vez um Mexilhão Feio. Ele era tão feio que todo mundo morreu. Acabou.