Vai com Deus parcero, e sim, quando você voltar prometo estar AO MENOS level 60 com ekips boladoes.... dai nos fazemos essas quests ae =)
Em 3 anos de Tibia, nunca pensei em encontrar parceros tão fodas como você e russ, claro que tenho RL's... mas amizade in game é algo raro!
Que dure para sempre!!!! Viva aos Mad Brothers e a todos desse valioso LT e claro aos parceros Tibianos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é noix secura
25-08-2011, 19:28
Shyroo
Bom bro, vai demora demais é escutei a música sim.
Até logo, e só uma coisa, eu to treinando pra krl e vô upa tbm, se qnd vc voltar não jogar mais vô te bate man.
25-08-2011, 22:37
gabrielap
Cara, é uma pena que você dará um retired, mas fico feliz que é por uma ótima causa. Sucesso!!!
25-08-2011, 22:51
DaniloXP
Bem que dizem que é triste e difícil dizer adeus.... MAS EU NÃO TIVE ESSE PROBLEMA!
ADDDDDEEEEUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS!!!
#brinks
Cara sentirei saudades da forma que tu atualiza o LT
e do jeito que tu toca esse RP,
acabei de rimar mais foi sem querê
Fiz esse poema, pequeno, em homenagem a você.
Boa sorte no novo mundo, no canadá
espero que seu intercambio seja feliz,
pois de muito skate tu tem quer andá
escrevi errado, mas foi porque quis.
Pra rimar... nesse momento... nem tão feliz.
09-10-2011, 16:34
Elite Marduk
Boa cara ta legal o char mesmo, maas, uma dica
Atualiza o ultimo level e statisticas la na raiz.. sabe, pq aquelas dali sao velhas.
Mas ta legal sim, boa sorte ae
Abraços
12-10-2011, 20:51
Senso
Pequena atualização!
Aii galera to curtindo demais fazer esse intercâmbio, se voces tiverem alguma oportunidade façam que é MUITO tesão! :lolguy:
Mas durante a noite na semana eu meio que fico sem fazer nada, ai pensei em dar uma entrada no tibia de leve só pra falar com os amigos e tal... eis que criei um kinazinha pra treinar enquanto falava com o pessoal!
Motivo de criar o Madskunking: posso treinar sem gastar nada de grana, no pally eu teria que ficar caçando pra conseguir $ pras small stones... então, na volta esse char pode ficar bolADoOoo!
Nem to tirando print porque não vai ser meu main char, mas tirei algumas de recordação mesmo...
~~~~
primeiro dia que loguei no tibia do intercâmbio, fiquei de boca aberta com o FPS que eu tava... (não sei como eu conseguia jogar tibia no brasil) então resolvi testar minha velocidade no lag 0 e dei uma corridinha até aquela torrezinha que tem o respaw de uma witch em carlin... sei lá, não sei se isso é rare ou não mas dropei sem querer mesmo! achei o item bonitinho ;> http://img716.imageshack.us/img716/8320/whatgn.png
ah, vale lembrar que esse char é só um passatempo, quando eu tiver totalmente sem fazer nada aqui eu dou uma logada pra ver como estão as coisas... quero compromisso com tibia não, por isso não tenho nenhuma meta estipulada rsrsrsrs
Aquele meu videozinho clássico no fim dos posts
É isso ae, quem é novo nessa área dos LTS não vai entender nada ASASOIUIASAOISUAIS