Bom fim dos bot nao é porque estava vendo o client e os codigos que eles ponho da para tirar so que vai demorar mt isso para eles conseguirem faze isso ate eu realmente nao consegui ^^ agora eu vo upar na mao aff
Bom fim dos bot nao é porque estava vendo o client e os codigos que eles ponho da para tirar so que vai demorar mt isso para eles conseguirem faze isso ate eu realmente nao consegui ^^ agora eu vo upar na mao aff
Nossa, a cipsoft foi inteligente nessa jogada, eu ja cogitei a possibilidade deles implementarem o ASRL.
Espero que acabem com os demais também.
Aewwwwwwwwwww!:D
Q bela notícia ;D
Finalmente um ponto para a Cipp!
Que venha o fim da era dos botters '-' :y:
acabou com os farmers, e lixos de adversing ALELUIA!, agora so gente rica vai pode botiar(claro pq o tal indetect) eh mt caro,*BOATOS*
boaaa !
gostei de ver!
agora falta ACABAR de vez com os bots
cip ta de parabéns! :y:
\o/
A maioria dos bots já não eram usados mais e ainda agora com essa é que vão parar de fabricar de vez. Tenho quase certeza que a CIP resolveu acabar de vez com os bots desta vez. Essa coisa que eles colocaram agora já dava pra ter colocado a anos fora muitas outras ferramentas possíveis para bloquear bots. Todos nós sabemos da conivência da CIP com os bots durante muitos anos...
O neo bot que é o mais usado de 2010/2011 poderia já ter sido bloqueado a muito tempo e de forma bem simples. Ele funciona como o "Tasker" um antigo macro usado para treinar no tibia. Esse tasker funciona em vários navegadores mas o google chome bloqueia ele facilmente.
Basta a CIP querer. Burros eles não são.
fim dos war bot eu nao sei
pq o neo tem script de ant-push,comboleader,heal-mana life so fazer os scripts
;d
eu nao apoio uso ao bot
simplismente uma obs
Um leve suspiro... Mas acabar com o Neo Bot ninguém acaba né? :aah: