Geralmente eu jogo mais na parte da noite e as vezes a tarde...
Versão Imprimível
nao achei build :p
build do quê? a única coisa que tem pra subir no wow é talent point e é a coisa mais fácil de achar da internet.
www.wowpopular.com
folga é uma merda mesmo.
uma coisa que eu percebi depois de upar 2 lvl 85 no wow:
Fazer task no Tibia agora é a coisa mais facil do mundo. :fckthat:
Cara, vou dizer que esse guia de MM Hunter do elitist jerks é o melhor theorycraft da classe que existe. Só lendo ele eu passei de um completo retardado com a classe pra um cara capaz de tomar todas as decisões relativas ao char sem ter que consultar nada nem ninguém. A única coisa que falta aí é dar noções PvP pro jogador, mas isso aí lendo o arena junkies (e jogando) a gente aprende.
Eu joguei no trial alguns meses atrás, mas só por um dia, estava pensando em jogar mais um pouco, pra ver se vale a pena comprar, mas eu tenho umas perguntas:
-Como funcionam os servers? Estilo Tibia, em que você cria um character num server e só pode jogar nele, ou estilo Runescape, onde você pode conectar o personagem em qualquer servidor, hosteado em vários países diferentes?
-O jogo é mais solo ou em grupo?
-Qual a melhor classe/raça pra se aprender o básico?
-Podem me dar algumas dicas gerais sobre o jogo?
Grato desde já.
http://www.wow-petopia.com/
Petopia para Hunters Beast Mastery é vida.
Ler meia dúzia de guias já te dá uma base DO CARALHO pra jogar.
Os servers são estilo Tibia. Mas as Dungeons e etc. estão hosteadas em servidores diferentes. No fim, os grupos tornam-se uma mistura de personagens de vários servers.
O jogo é solo no máximo na parte de questing. Na parte divertida, dungeons, raids, maior parte do PVP e etc. é em grupo.
Acho que uma classe DPS (como um Tauren ou Orc Warrior Arms para Horda) são as mais fáceis de entender o funcionamento básico.
Dica que eu tenho é: pesquise. E ame addons.