Segundo a CM Mirade teremos 10 novas montarias :D. Então espere que ele possa entrar nessa lista.
Versão Imprimível
Me soou bastante estranho esse teaser... Não sei se pra vocês também, mas me fez pensar. "Um novo começo" "...decisões deverão ser tomadas...".
Acho que seria um boa ideia e também uma grande ideia tipo, como já citaram, uma nova promotion, só que não seria uma promotion qualquer, me pareceu que você terá duas promotions totalmente distintas para cada vocação para poder escolher. Parece que a cada up a cip tá querendo separar os bons dos maus.
Ou então seja só coisa da minha cabeça né ;~
sabem quando vc vai de Darashia para Ankrahmun? nao tem uma tumba que e selada? (ao norte da GS que nao da pra ir) entao acho que essa nova tumba vai ser la
:megusta:
Estávamos enganados ,pensando que CIP estava 'muito' ocupado com o cliente Flash.
@~~
Tomara que velha algumas quest é arch :P
Uma dica: Quem assistiu o filme Escorpião Rei, parace que vei ter um boss parecido com ele.
Novos monstros *-*
Simplesmente perfeito a historia..
Até que me parece legal as cristuras d'água, mas por enquanto mta encheção de linguiça;
MUITO BOM O UPDATE! :D
Tomara q o pessoal do meu mundo se ligue um pouco e complete essa World Task, q eh oq eu vou tentar fazer...
e tomara q tenha uma boa recompensa também... :D
cya~
Como domar os wolfs?
Com uma frozen starlight :fckthat::fckthat::fckthat:
Brinks~
Já pensou? "Deepling master robe" :lolguy:
Meu deus do céu, eu parei de trabalhar justo quando esse update aparece :okay:
Malditos Criadores de caixas de perfume :aah: :aah:
Mais umas daquelas quest toscas e chatas pra criançada brinca.
CIP ta esquecendo seu melhor publico, que e os que gostam de war e confusão não, confundam com usuários de bot pq esses não prestam .
o que custa fazer uma warzinha entre mundos? com rank?
fica a dica xD
de preferencia no sistema antigo de war ne, pq esse e um lixo =p
Boa word quest :X pra quem gosta flw.